21 / 09 / 18

É Festa!

Miriam Catib

Miriam Catib

Miriam Catib, proprietária do buffet Fiorelo, prepara neste domingo, dia 23 de setembro, a 8ª edição da festa das debutantes do Projeto Felicidade.  No total serão 12 meninas que completam 15 anos e lutam diariamente contra o câncer. O evento contará com Graziella Schmitt como mestre de cerimônias e Yudi Tamashiro, de príncipe.

Comemorar os 15 anos é o desejo de quase todas as meninas. É um momento mágico que tem um toque especial e cheio de encanto. Esta magia possui um significado muito maior quando se trata das meninas do Projeto Felicidade.

Debutantes Projeto Felicidade

Debutantes Projeto Felicidade

Sobre o Projeto Felicidade: O Projeto Felicidade iniciou suas atividades em abril de 2001 oferecendo cinco dias de pura diversão e a alegria a crianças e adolescente de classes menos favorecidas atendidas pelos 36 hospitais que atendem crianças e adolescentes com câncer por meio do SUS – Sistema Único de Saúde.

Mas, o Projeto vai muito além de uma semana de felicidade, continua mantendo contato permanente com as famílias através de cartas, telefonemas, comemoração de aniversário levando bolo, festa e presentes até a casa das crianças, além de doar cestas básicas e oferecer cursos profissionalizantes em sua sede

Dados do evento:
Data: 23 de setembro de 2018
Local: Fiorelo Buffet – Rua Maranhão, 621 – Higienópolis – São Paulo
Horário: 12h30 às 17h

Fonte: Work Assessoria – Telma Cascello

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *