29 / 10 / 18

Filarmônica de Alagoas apresenta “Nordeste de todos os tons” nesta Quinta

A Filarmônica de Alagoas apresenta na próxima quinta, 01, às 20h, no Teatro Deodoro, o concerto “Nordeste de todos os tons”, acompanhada por um banda base com direito a Sanfona, coro, convidados especiais  e muito “colorido” musical.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

“Nordeste de todos os tons” promete uma viagem pelas sonoridades da música do nordeste brasileiro. Composições e temas que falam sobre a religiosidade, os costumes, a geografia e as festas pertencentes ao nosso povo de sorriso largo e coração acolhedor.

Para essa viagem, embarcaram Dominguinhos, o alagoano, e patrimônio nosso, Chau do Pife, Fausto Nilo, Cacilda Borges e aquele que veio a ser considerado a grande síntese dessa musicalidade:  Luiz Gonzaga.

Os arranjos foram compostos em sua maioria para a formação orquestral completa e solistas, para coro e/ou mesclando todas as possibilidades anteriores. Para este concerto, a Filarmônica será acompanhada por uma banda base que dispensa comentários: Van Silva  no Baixo elétrico, Maglione Santos na bateria, Jadson Lima na Guitarra e Milla do Acordeon.  Juntam-se a eles convidados especiais como: Chau do pife, Coral Cesmac, Irina Costa e Anderson Fidelis.

O concerto faz parte da “Série Mundo”, onde a  Filarmônica flerta com um público mais jovem, que, habitualmente, não consome música clássica.

Com um ano de existência, a Filarmônica de Alagoas sabe que conquistou o coração do público alagoano. E, para continuar a merecer o seu apreço, promete ainda grandes surpresas, esperando que os seus sons ultrapassem as fronteiras alagoanas e ecoem também por outros centros, como já vem acontecendo.

SERVIÇO:
Orquestra Filarmônica de Alagoas em “NORDESTE DE TODOS OS TONS”
Quando: 01/11, quinta-feira
Hora: 20h
Onde: Teatro Deodoro
Ingressos: Plateia: R$ 50  (Inteira)
R$ 25 (meia-entrada)
Vendas: Chilli Beans (Maceió Shopping)
Galeria Club Lyon (Jatiúca)
Hering (Parque Shopping e Shopping Pátio Maceió)
Online: www.sympla.com/filarmonicadealagoas
Informações: (82) 9 93816666 – (82)  9 94446228

FICHA TÉCNICA:
Direção Executiva: Thiago Amaral
Direção Artística e Regência: Luiz Martins
Produção Geral:  Thiago Amaral e Irina Costa
Produção Executiva: Irina Costa e Thiago Amaral
Realização: DITEAL, COFIA e IRINAVEGAR produções

Fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *