10 / 12 / 18

Blue Park Do Hotel Mabu Resort Será Inaugurado Dia 15 De Dezembro Em Foz De Iguaçu!

A jornalista, colunista social e digital influencer baiana Yin yee Carneiro, a gerente de comunicação e marketing Malu Barreto, o gerente operacional Edmilson Pereira, o fotógrafo Sun Sun e a coordenadora de Comunicação e Marketing Luiza Piloto na apresentação do Blue Park Foz de iguaçu para a imprensa nacional. (Crédito: João Marcelo)

Sun Sun, Yin yee Carneiro, Malu Barreto e Cleucimara Santiago. (Crédito: João Marcelo)

A imprensa nacional que foi muito bem recepcionada pelo staff do Hotel Mabu Resort em Foz de Iguaçu.

A imprensa nacional foi recebida com todo requinte, recebendo até mimos, como bloquinho de anotações, caneta e copo personalizados do Blue Park Foz de iguaçu, pelo competente staff do Mabu Thermas Resort, representado por: Edmilson  Pereira ( Gerente Operacional),  Malu Barreto (gerente de comunicação e marketing) e Luiza Piloto (Coordenadora Comunicação e Marketing) na cidade de Foz de Iguaçu, no dia 2 de dezembro de 2018, e foi dada em primeira mão as novidades desse maravilhoso atrativo para a cidade queridinha do Paraná. O maior parque aquático do Sul do Brasil será inaugurado no dia 15 de dezembro, o maior parque aquático do sul do Brasil vem aí, trazendo a praia para Foz do Iguaçu! O Blue Park terá atrações incríveis e uma infraestrutura completa que proporcionará momentos inesquecíveis. A cada etapa, o parque ganha novas áreas e ainda mais motivos para ser visitado.Praia Termal com ondas de até 1,20 de altura, Área Kids, Rio Lento, Toboáguas, Bar molhado, Lojas, Gastronomia, muita alegria, diversão e lazer para toda a família! A Dupla Dinâmica da Bahia, representada pelo consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social) e essa jornalista, colunista social e digital influencer baiana Yin yee Carneiro, conheceu em primeira mão, a praia artificial e bar do Blue Park do Mabu Hotel Resort. É maravilhosa a sensação de dar um mergulho na incrível praia termal, com mais de 11 mil m² e 9 tipos de ondas diferentes e que atingem até 1,20 m de altura. Para reunir a família e os amigos, o Bar Molhado é o espaço ideal. Os decks com espreguiçadeiras e as mesas dentro d`água criam um espaço onde a diversão e o conforto se fundem proporcionando o máximo do relaxamento. Praia Termal e Bar Molhado fazem parte da primeira etapa do parque e estarão abertas para visitação a partir de dezembro de 2018. Também pode conferir outras fotos tiradas dessa nossa divertida experiência no Blue Park nas minhas redes sociais: Fan Page do Facebook Yin yee Carneiro e instagram @yinyeecarneirooficial. A Dupla Dinâmica da Bahia recomenda ao nosso seleto público uma parada obrigatória no Blue Park como um dos muitos atrativos da cidade de Foz de Iguaçu!

 

Yin Yee Carneiro - Salvador/BA

Sociedade & EventosFormada em Letras e Jornalismo. Fez cursos de TV e Cinema, Teatro, Dança e Canto. Nascida em Salvador, filha do famoso fotógrafo chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium (Reveillon Ball Masqué), workshop do ator Marcos Wainberg em Salvador, Filme Maracangalha, Eu Vou!. Mentora da Revista Sun Sun Flash (que a deu visibilidade nacional) em homenagem ao seu pai, o renomado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente através do seu trabalho com o seu pai, o consagrado fotógrafo Sun Sun (um dos pioneiros na fotografia social da Bahia). Os dois são conhecidos como a famosa Dupla Dinâmica da Bahia. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly" (Maceió, AL), "Amigos do Planeta" (Blumenau, SC) ,"Imprensa Nacional de Destaque" (Blumenau, SC) e "Top 10" (Itapema, SC). Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram oficial: @yinyeecarneiro, Tik Tok: @yinyeecarneirooficial E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *