12 / 09 / 19

Agentes de Viagens e Schultz Operadora na Polônia

 A Schultz Operadora em parceria com o Turismo da Polônia programaram um roteiro incrível para que agentes de viagem participassem  do Fam Conheça a Polônia

Fotos: Antonio Salani (SP)Na porta do restaurante Skansen Smakow, na Cracóvia.o grupo de dança folclórica polonesa recepciona os agentes de viagens brasileiros do FAMTOUR à Polônia a convite da Schultz Operadora, diretora geral, Ana Santana, liderou o grupo que foi recebido pela Diretora de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia, Dorota Zadrozna

Na porta do restaurante Skansen Smakow, na Cracóvia.o grupo de dança folclórica polonesa recepciona os agentes de viagens brasileiros do FAMTOUR à Polônia a convite da Schultz Operadora, diretora geral, Ana Santana, liderou o grupo que foi recebido pela Diretora de Projetos do Escritório de Turismo da Polônia, Dorota Zadrozna

A Polônia é um país do Leste Europeu situado na costa do Mar Báltico, conhecido por sua arquitetura medieval e pela herança judaica. Na cidade de Cracóvia, o Castelo de Wawel, construído no século XIV, eleva-se sobre a antiga cidade medieval, que abriga o Cloth Hall, um entreposto comercial renascentista na Rynek Glówny (praça do mercado). Nas proximidades, está localizado o memorial do campo de concentração de Auschwitz-Birkenau, além da vasta Mina de Sal de Wieliczka, com salões e túneis subterrâneos.

Foram oito dias de visitas e passeios pelas cidades de Varsóvia, Cracóvia, Wadowice e Wieliczka. Muitos foram os lugares interessantes visitados, como o Parque Lazienki Krolewskie, as Minas de Sal de Wieliczka, patrimônio da UNESCO, Polish Vodka Museum, Santuário da Virgem Maria, Castelo de Ksiaz, Igreja da Paz Swidnica, Praça do Mercado, a maior praça medieval da Europa, entre diversos outros.

Há mais de 30 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo mais de 30 mil agentes de viagens, em 11 mil agências.
A Schultz Operadora congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos, como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programas de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis, ingressos e aluguel de carros, entre outros.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

 

 

Salani - São Paulo/SP

Manhattan PaulistaAntonio Salani pertence a ABRAJET (Associação Brasileira de Jornalistas e Escritores de Turismo), Febracos (Federação Brasileira de Colunistas Sociais) e APACOS (Associação Paulista de Colunistas Sociais). É médico especialista em medicina esportiva com pós graduação em medicina do trabalho, entre outras áreas, além de possuir mestrado em administração e organização hospitalar. Atua também como jornalista, fotógrafo e colunista em várias revistas e jornais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *