17 / 09 / 19

Encontro da Pecuária de Corte do Nordeste recebe soluções de alta tecnologia Bellman, da Trouw Nutrition

Destaque é a linha Dry Technology®, que impede a absorção de água pelo suplemento mineral durante as chuvas

A Trouw Nutrition, uma das líderes em nutrição animal, trabalha para fortalecer sua relação com os pecuaristas, entender os seus desafios e oferecer soluções adequadas, que geram elevados índices de produtividade e, assim, lucro. Essa filosofia leva a marca Bellman para o 3º Encontro da Pecuária do Nordeste (ENCORTE), entre 18 e 20 de setembro, em Maceió (AL). A equipe técnica da empresa apresentará conceitos inovadores em nutrição animal com a marca Bellman.

Destaque à linha Dry Technology®, solução que impede a absorção de água pelos suplementos minerais, mesmo na presença de chuvas. “A oferta de sal mineral no cocho sem proteção pode proporcionar prejuízo com a chegada das chuvas, levando à perda de nutrientes em contato com a água. A tecnologia Dry mantém o suplemento mineral intacto, sem empedramento e dissolução, mantendo o elevado nível de produtividade”, explica João Benatti, gerente de produto para Ruminantes da Trouw Nutrition.

“As modernas tecnologias e as informações técnicas de qualidade são fundamentais para o produtor planejar o futuro do seu negócio. No ENCORTE, falaremos bastante da tecnologia Dry, além das linhas de núcleos e concentrados, inclusive com demonstrações práticas, para os pecuaristas fazer as misturas corretas em suas propriedades”, reforça Benatti.

A Trouw Nutrition conta com portfólio completo para bovinos de corte para todas as épocas do ano. “Mesmo em períodos de estiagem o produtor pode garantir a lucratividade do seu negócio e alto desempenho do seu rebanho. As modernas tecnologias nutricionais Bellman estão no mercado para proporcionar ganhos independente do período do ano”, assinala o gerente de produto para Ruminantes.

“O Nordeste como um todo é muito importante para a Bellman. Por isso, levamos aos pecuaristas da região as mais avançadas tecnologias em nutrição, que suprem todas as necessidades nutricionais nas diversas fases da vida do animal, assegurando resultados econômicos superiores”.

Com público formado por produtores rurais, médicos veterinários, agrônomos, zootecnistas, acadêmicos em ciências agrarias, executivos e empresários, o ENCORTE acontece no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso (Centro de Convenções de Maceió).

Fonte: Texto Comunicação Corporativa (Dâmaris Dellova)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *