20 / 09 / 19

Importância do Atendimento Veterinário 24 horas

Por Lara Tavares*

Situações de emergências são inevitáveis e inesperadas, e elas podem acontecer a qualquer momento do dia. Nesse momento de susto, é importante que os donos saibam agir com rapidez para levar os pets a um pronto-socorro veterinário. Na medicina humana e na veterinária esse primeiro momento é conhecido como the golden hour — a hora de ouro. Isso quer dizer que as chances de recuperação são bem maiores se houver um pronto atendimento na primeira hora após a ocorrência de algum acidente.

Veterinária Lara Tavares

No Hospital Veterinário Almir Tavares você encontra atendimento emergencial clínico e cirúrgico 24 horas por dia, inclusive finais de semana e feriados, com médicos veterinários treinados e capacitados para agir com prontidão e agilidade no momento mais crítico. Contamos também com uma estrutura impecável incluindo uma sala de emergência equipada com materiais e equipamentos necessários para o pronto atendimento do seu animal.

Seu pet terá acesso a todos os serviços que um hospital pode oferecer num local só, inclusive exames laboratoriais e de imagem que são realizados das 8h às 20h diariamente, em parceria com o IMAVET, tudo isso gerando uma maior praticidade, qualidade e agilidade aos nossos serviços.

Garantir um atendimento de qualidade a qualquer hora do dia traz uma tranquilidade e segurança quando o assunto é o bem-estar daqueles que amamos. Por isso, você pode contar conosco para ajudar você e o seu animalzinho no que for preciso. Entre em contato conosco>
Mais que cuidados, uma paixão.

Serviço: 
(82) 2121-6464 e saiba mais
Hospital Veterinário Almir Tavares
Atendimento: 24 horas
Travessa Dona Constança de Góes Monteiro, 18 – Poço, Tel: (82) 2121.6464
Siga @hospitalvetalmirtavares

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *