03 / 10 / 19

Ação Solidária em prol do Dia das Crianças

Crianças da LBV participarão da Semana da Criança da Abrasel Alagoas

Crianças da LBV participarão da Semana da Criança da Abrasel Alagoas

Dezenas de crianças assistidas pelo serviço de convivência Criança: Futuro no Presente! da LBV, em Maceió, vão participar da 17ª Semana da Criança Abrasel Alagoas, para celebração do Dia das Crianças, os pequenos da Instituição, vão se deliciar com as comidinhas e guloseimas do Restaurante Mestre Cuca no Bairro do Farol na capital.

A proposta do evento, é que os estabelecimentos tenham uma programação com refeições especiais, atividades recreativas e visitas à infraestrutura da casa anfitriã, em uma imersão de aprendizado, carinho e respeito às crianças em situação de pobreza. A ação com a LBV, ocorrerá dia 10.

Fonte: Vânia Besse – Assessoria de Comunicação da LBV

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *