22 / 10 / 19

O Gigante Leo Santana promete abalar as estruturas de Barcelona !!

Pela primeira vez na Espanha, Leo Santana vai invadir esse País com o maior Baile do Brasil, o Baile Da Santinha !

Leo promete levar um show recheado de antigos e novos sucessos,incluindo as recentes “Olha Como Esta A Minha Mesa” que já alcançou mais de 2 milhões de views nas plataformas digitais e “Contatinho” em parceria com Anitta com mais de 27 milhões de visualizações em menos de um mês.

BAILE DA SANTINHA é umas das maiores festas indoor do Brasil.

O responsável por isso é o CEO da Produtora Brazukaday Antonio Costa Souza em parceria com os produtores brasileiros radicados na Europa, Sandra Gomes Nerynho Schaitl.

Brazukaday já está virando uma referência quando o assunto é diversão para os Brasileiros residentes fora do País, levou nomes como Whindersson Nunes para Noruega, Carlinhos Maia, Marília Mendonça entre outros, para alegria dos Brasileiros.

Léo Santana se apresenta ainda em PORTUGAL, SUIÇA, HOLANDA.
O Show em Barcelona sera no próximo dia 03 de novembro!!

Fonte: Assessoria – Cicero Junior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Um Comentário em “O Gigante Leo Santana promete abalar as estruturas de Barcelona !!

Cicero junior
22 de outubro de 2019 em 16:54

Gigi
Vc é o máximo!
Obrigado pela força.
Estamos esperando vc em São Paulo!!!
Cicero Junior

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *