25 / 10 / 19

Toca Raul! Depois desta vez, não terá bis!

Banda Cachorro Urubu realiza último Tributo a Raul Seixas

É incrível. Mas quando se fala em Raul Seixas em Alagoas, a referência que nos vem à cabeça é sempre a Banda Cachorro Urubu. Com 18 anos de estrada, banda que tem como vocalista Phillipe Carvalho “O Phela”, promete levar ao palco do Clube Felix Alagoano, no próximo dia 2 de novembro de 2019, a partir das 21h, o que eles tem chamado de “O Último Tributo a Raul”.

Vale ressaltar que tempos atrás, o baixista da banda Os Panteras (a primeira de Raulzito) teceu elogios ao Phela. “Eu já assisti inúmeras pessoas interpretando Raul Seixas, mas Phillipe, é realmente o melhor que já vi,” destacou o músico.
Este ano, o show tem um gosto de saudade triplicada. Afinal de contas, são 30 anos desde que um dos grandes nomes do rock nacional morreu, deixando milhares de fã tristes e saudosos.

A banda Cachorro Urubu, promete um show inesquecível, com um repertório cheio de boas recordações, muitas emoções e claro, muito rock bem estilo Raul Seixas. Serão 13 músicos. Entre eles: Victor Lyra, Dinho Zampier, Jr Beatle, Ivalter Jr e Ney Guedes, além de back vocals e metais. Phillipe, claro, está à caráter como sempre faz nas homenagens a Raul Seixas.

Quem costuma ir a o Tributo apresentado pela Cachorro Urubu, já sabe. É a certeza de uma viagem maravilhosa pelo melhor do estilo. “Os caras são muito bons. É incrível como se entregam durante o show. É o mesmo que está de frente pro Raul. Foi um dos melhores shows que fui na vida!”, afirmou Nildo Moura cinegrafista profissional.

A abertura do Tributo a Raul Seixas, será feita pela banda Black Balanço, outra grande atração dessa noite que promete ser a melhor do ano!!!

Os ingressos estão à venda:
lojadeingresso.com
Mister Rock – ao lado do Sesc Poço
Contatos para entrevistas: (82) 9 8145.2016

Fonte: Fabíola Aguiar ( Assessoria)

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *