24 / 12 / 19

Pré-réveillon esquenta Maceió para a chegada de 2020

 

O fenômeno musical do Brasil Wesley Safadão desembarca em Maceió, no dia 30 de dezembro, para o Celebration Sunset, que acontece na Arena Parque Shopping Maceió, em Cruz das Almas. Além do cantor mais tocado do país, o line up da festa conta com grandes nomes do momento:  Dennis DJ, Yasmin Santos, Eric Land, Santti e Pitão.

O evento faz parte do calendário de festas da Celebration Week 2020, que antecede o Maior Réveillon All Inclusive do Brasil, e reúne milhares de pessoas na capital alagoana.

As festas de pré-réveillon promovidas pela equipe do Réveillon Celebration já são tradicionais e esperadas na cidade, e sempre prometem um momento de muita alegria com grandes atrações. É a abertura das celebrações para a chegada do novo ano.

Para a última segunda-feira de 2019, o palco 360 graus do Sunset trará uma mistura de ritmos que o alagoano e os turistas gostam: muito forró, funk, sertanejo e eletrônica.

O evento será dividido em três áreas: Arena, Camarote Individual e Lounges. O diferencial no espaço Camarote fica por conta dos serviços de Salão de beleza, SPA e banheiro luxo climatizado.

FIM DE TARDE COM GRANDES SUCESSOS
Segue o líder! O cantor cearense Wesley Safadão se mantém no topo das paradas de forró das rádios brasileiras. Há 14 semanas segue em primeiro lugar no TOP 10, com o hit “Dois Lados”. Dono de sucessos como “Maria Santinha”, “Só pra castigar” e “Ar-Condicionado no 15”, Safadão recebeu recentemente o prêmio do Youtube Brasil de dono do maior hit de década de 2010, com a canção ‘Camarote’.

A cantora Yasmin Santos, com apenas 21 anos, é a grande revelação do Sertanejo. Sua canção “Saudade nível hard” já tem mais de 53 milhões de visualizações no Youtube. A paulista traz composições ao melhor estilo da sofrência, que já é um dos mais ouvidos do país. Yasmin está no topo das paradas com o primeiro single “Para, pensa e volta”, em parceria com Marília Mendonça. Outras parcerias de sucesso fazem parte da trajetória, são elas: “Então vou avisar”, com Gustavo Mioto, e “Saudade em gotas”, com Wesley Safadão.

Outro grande nome que aparece no Celebartion Sunset é o Dennis Dj, quarto artista mais ouvido num aplicativo internacional de música. Só esse ano, Dennis alcançou a marca inédita do top 500 no mundo. Ele é o nome por trás de sucessos como: “Agora é tudo meu”, “Sou teu fã”, “Vamos beber” e “Só você”. E o DJ ainda assina parcerias com artistas consagrados como Marília Mendonça, Kevinho e a dupla Maiara & Maraísa.

E é nesta atmosfera que o sertanejo se une ao forró e a música eletrônica na festa que promete abalar o penúltimo dia de 2019.

INGRESSOS
A venda de ingressos para as áreas ARENA, CAMAROTE INDIVIDUAL e LOUNGES MARCADOS acontece por meio do site www.reveilloncelebration.com.br ou nos pontos de venda físicos: Celebration Store, no piso L2 do Parque Shopping Maceió e lojas Hering Ponta Verde, WallMart Farol, Parque Shopping Maceió e no Club Lyon, na antiga Amélia Rosa.

SERVIÇO
Pré-réveillon Celebration Sunset
Quando: 30 de dezembro
Hora: a partir das 16h;
Onde: Arena Parque Shopping Maceió
Mais informações em  www.reveilloncelebration.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa Celebration

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Um Comentário em “Pré-réveillon esquenta Maceió para a chegada de 2020

Mirella Mendonça
28 de dezembro de 2019 em 13:17

Vou correndo comprar os ingressos!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *