17 de janeiro de 2020

Conselheiro do TCE-AL participa de reunião na Paraíba

O Conselheiro substituto Tribunal de Contas de Alagoas, Alberto Pires, se reuniu, nesta terça-feira (14), com representantes do Laboratório de Análise e Processamento de Imagens de Satélites (LAPIS), Humberto Barbosa e Catarina Buriti; com o presidente da Associação de Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Nogueira; o coordenador nacional (no âmbito da Atricon) das Auditorias do Semiárido, conselheiro Fernando Catão, e com o presidente do TCE-PB, Conselheiro Arnóbio Viana.

A reunião, que aconteceu no Gabinete do presidente do TCE-PB, teve como objetivo idealizar o seminário que será promovido para debater questões relacionadas ao processo de desertificação das áreas secas do Nordeste. O evento será realizado na Paraíba, pelos Tribunais de Contas da Região, por representantes de universidades brasileiras, especialistas em meteorologia e gestores públicos regionais.

Fonte: ASCOM TCE/AL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *