28 / 04 / 20

Cosméticos sem formol, criados no Brasil, conquistam o mercado internacional

Os produtos da SPHAIR foram testados e aprovados por profissionais do segmento da beleza

Empresária Cristiane Cintra

Empresária Cristiane Cintra

Por Gigi Accioly

A empresária Cristiane Cintra (SP), CEO da SPHAIR, criou produtos sem a utilização de formol na área de cosméticos que conquistou o mercado internacional.

Os profissionais de beleza do Estado de Alagoas já testaram e aprovaram os produtos que também são comercializados nos Estados Unidos, Egito, Arábia Saudita e Emirados Árabes.

Em breve, os alagoanos vão poder utilizar os produtos nos principais salões de beleza de Maceió.

Através de um olhar mais amplo, e pensando no empoderamento feminino, Cristiane traz em seu currículo o mérito de apoiar e empregar mulheres no Oriente Médio.

IG @sphairoficial

Fonte: Assessoria de Imprensa – Cícero Jr.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *