20 de abril de 2020

Lacoste atinge o marco de 100.000 máscaras produzidas em menos de um mês para auxiliar no combate ao coronavírus

Como todo gesto conta para derrotar essa pandemia, a Lacoste continuará seus esforços para produzir máscaras e auxiliar a população depois de abril e enquanto a situação da saúde exigir

 

O comprometimento do time da Lacoste na luta contra a disseminação do coronavírus está mais forte do que nunca, por conta disto, hoje a marca tem o orgulho de anunciar o marco de 100.000 máscaras produzidas desde o dia 23 de março quando parte da fábrica da empresa em Troyes – na França, foi reaberta para iniciar a produção deste item essencial nos dias de hoje.

A grife agradece todos os voluntários que estão trabalhando diariamente para ajudar a proteger vidas e como a luta ainda não terminou, esta verdadeira equipe de heróis da França intensificará a produção para atingir o número de 200.000 máscaras. Além da produção de máscaras, a Lacoste vem se mobilizando de forma global.Na Argentina e na Turquia, através do seu parceiro EREN Holding, já foram iniciadas a fabricação de máscaras e vestidos médicos que serão doados para a comunidade.
Ademais, para desempenhar o seu papel da melhor maneira possível nesses tempos de incerteza e ser fiel aos seus valores de solidariedade e trabalho em equipe, a grife se comprometeu a manter os salários de todos os seus funcionários em todo o mundo em 100% de seu salário fixo para nos meses de março e abril de 2020, esta decisão também se aplica às outras entidades do MF Brands Group.

No Brasil, entre os meses de abril e maio parte das vendas da coleção 19H comercializadas no e-commerce da marca Lacoste.com.br serão destinadas para a compra de 800 cestas básicas, que serão divididas entre o Instituto Guga Kuerten e a Fundação Gol de Letra.

Como todo gesto conta para derrotar essa pandemia, a Lacoste continuará seus esforços para produzir máscaras e auxiliar a população depois de abril e enquanto a situação da saúde exigir. Duas linhas de produção serão dedicadas a isso na histórica fábrica em Troyes (França), para produzir o equipamento de proteção essencial para o retorno à vida normal.

MktMix Assessoria de Comunicação

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, digital influencer, colunista social, figurinista, consultora e produtora de moda para filmes de TV. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA) e Secretária-geral da Mídia Brasil Associados/AL (MBA/AL), filiada a Febracos, Alacos e Abracone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *