07 / 04 / 20

Páscoa: Quais medidas os comerciantes devem tomar para não sentirem o gosto amargo do prejuízo?

Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas, detalha o atual momento e aponta soluções que os lojistas devem tomar neste momento

A Páscoa, comemorada no próximo dia 12, será um pouco diferente em 2020. Com o comércio fechado e as pessoas em isolamento, os chocolates devem ficar em segundo plano. Mas os comerciantes que estocaram produtos esperando pela data? Quais estratégias adotar? O que fazer para não ver a mercadoria encalhar? Com quais cenários ele pode trabalhar? Como tentar ao menos minimizar o prejuízo?

Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas, detalha o atual momento e aponta soluções que os lojistas devem tomar neste momento, ampliando as possibilidades de manter o fluxo de caixa e mercadoria.

Especialista para falar sobre o assunto: Marcelo Reis, especialista em gestão empresarial e consultor de empresas

Fala sobre:  Liderança (com propósito), desenvolvimento pessoal e profissional, carreira e gestão, empreendedorismo, vendas para startups, vendas, como fechar contratos de vendas mais rápido e melhor, gestão de Negócios, estratégicos e comercial e cases de grandes empresas.

Mini currículo: Graduado em Análise de SIstemas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ). Possui pós-graduação em Marketing pela Universidade Candido Mendes. Tem formação de MBA Executivo e fez o Programa de Desenvolvimento de Conselheiros pelo Fundação Dom Cabral. 

Site da MR16: http://mr16.com.br/

Blog do Marcelo Reis: https://marceloreisblog.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/marcelonreis/

Instagram: https://www.instagram.com/marceloreis.mr16/

Fonte: Felipe Massoni – Assessor de Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *