31 / 05 / 20

Digital influencer Claudia Métne é destaque nacional com lives streaming

A influenciadora atinge o "boom" do sucesso e lança o seu canal no YouTube, o “Claudia Métne New Life Style”

 Por Gigi Accioly

Com um conteúdo muito bem direcionado, inovação dentro da concorrência e informações relevantes com personalidades nacionais e famosos, Claudia Métne atinge o “boom” do sucesso, evidenciando conteúdos sobre moda, beleza, saúde, bem-estar, arte e cultura, e tudo que nos permite ficar durante 2 horas aplaudindo e fazendo perguntas aos seus convidados que prestam um serviço valioso à sociedade neste momento de afastamento social, reafirmando que a digital influencer Claudia Métne é destaque nacional com lives streaming.

Claudia Métne já era famosa por participar na televisão brasileira, com desfile de lingerie e também produzindo pessoas carentes em diversos quadros de transformação em programas badalados como “Gugu Liberato”, “Casos de Família” com Christina Rocha, “SuperPop”, de Luciana Gimenez, entre tantos outros. Agora, Claudia inova em suas lives streaming realizando sorteios e divulgando trabalhos de inúmeros profissionais em seu Instagram.

Com muito profissionalismo e dedicação, além de carisma, elegância e beleza, Claudia traz um diferencial de conteúdo que cativa seus seguidores, associando sua imagem como autoridade em life style, conseguindo ser evidenciada diariamente em diversos veículos de comunicação do Brasil, incluindo revista Caras e o portal Ego.

Em suas lives compartilhadas, ela dinamiza colocando mais de um convidado, motivando as pessoas e desconstruindo a imagem tediosa professoral, trazendo um bate-papo descontraído e muito interessante.

Apesar de ser no horário da tarde que os especialistas dizem não ser o melhor para atrair um grande público, a digital influencer Claudia Métne é destaque nacional com lives streaming, desmistificando essa crença e atraindo uma audiência bombástica, diariamente, às 16h. Tudo isso levou a inovadora das lives no Brasil a lançar o seu canal no YouTube e iniciar mais uma trajetória de sucesso, com o “Claudia Métne New Life Style”.

Como já disse em matérias anteriores que produzi para a queridinha dos jornalistas e colunistas sociais do Brasil, “Claudia Métne é a melhor digital influencer da atualidade no Brasil”.
Confira: https://www.revistaevidencia.com/2020/05/claudia-metne-melhor-digital-influencer-da-atualidade-no-brasil/

@claudia_metne

Look: Style by Carolina de lá Pace
Fotos: Patrick Viniciuz

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

2 Comentários em “Digital influencer Claudia Métne é destaque nacional com lives streaming

Joseph Fontes
1 de junho de 2020 em 08:26

Vc como sempre nos trazendo estilo e glamour…sucessuuuuuu

Responder
Notícias
2 de junho de 2020 em 00:56

Obrigada, amigo!!!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *