02 / 06 / 20

Parque Shopping Maceió lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

'Mania de se Apaixonar’ vai premiar casais com jantares românticos

Parque Shopping Maceió lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

A nova realidade trazida pelo coronavírus vem gerando mudanças na rotina dos casais de namorados. Na relação diária e intensa ou no convívio à distância, contornando a saudade, todos estão tendo uma oportunidade de se reinventar e também de descobrir novas manias no seu par. Por isso, o Parque Shopping Maceió, administrado pela Aliansce Sonae, líder no setor, lança esta semana a campanha ‘Mania de se Apaixonar’ que convida os casais a compartilharem suas manias. O concurso cultural vai oferecer um jantar romântico (por delivery) e um kit decorativo às participações mais criativas.

A campanha para o Dia dos Namorados acontece no ambiente digital e traz nas redes sociais do shopping conteúdos divertidos e um vídeo cheio de momentos especiais. Para participar do concurso cultural ‘Mania de Namorados’, basta postar no Instagram até o dia 10 de junho um vídeo das manias ou da “challenge” com duração de até 30 segundos e marcar o perfil @parqueshoppingmaceio. Vale vídeo de malhação, de dança, de perguntas e respostas e o que mais a criatividade permitir. Serão premiados com o jantar delivery e o kit decorativo os cinco vídeos de casal considerados mais originais pela comissão julgadora. Poderá participar da promoção qualquer cliente, pessoa física residente e domiciliada na cidade de Maceió ou região metropolitana que cumprir as regras do concurso.

“Queremos incentivar um olhar bem-humorado para a vida dos casais neste momento tão diferente, estejam eles em uma rotina intensa por conta do confinamento ou distantes um do outro”, diz Cristina Oliveira, gerente de marketing do Parque Shopping Maceió.

Para ninguém ficar sem presente, vale lembrar que o shopping conta ainda com canais de venda online, direcionando o cliente para o e-commerce, Whatsapp e aplicativo de delivery.

Fonte: Aline Angeli – Amais Imprensa
Parque Shopping Maceió lança campanha para celebrar o Dia dos Namorados

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *