15 de junho de 2020

TCEAL começa a implantar Programa de Eficiência Energética

O Programa de Eficiência Energética do TCEAL é uma parceria com a Equatorial Alagoas

TCEAL começa a implantar Programa de Eficiência Energética

TCEAL começa a implantar Programa de Eficiência Energética

Em entrevista ao programa TC News, da TV Cidadã, nesta segunda-feira, 15, o Diretor de Engenharia do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Daniel Araújo, falou sobre a implantação do Programa de Eficiência Energética na Corte de Contas.

Entre as práticas adotadas, estão a instalação de mais 5 mil lâmpadas de LED, substituição por ares-condicionados SPLIT e, principalmente, a instalação de uma usina fotovoltaica, mais conhecida como usina solar.

Uma série de ações para reduzir significativamente os custos do órgão com energia elétrica ainda estão programadas, como por exemplo a substituição de geladeiras e frigobares.

O Programa de Eficiência Energética do TCEAL é uma parceria com a Equatorial Alagoas. O acordo foi firmado em 2018, na época, com a Eletrobras Alagoas. Um diagnóstico energético foi elaborado pela distribuidora, com as necessidades de adequação do Tribunal.

A entrevista completa você acompanha no canal 35.2 da TV aberta, no Facebook e no YouTube da TV Cidadã, através do LINK

TCEAL começa a implantar Programa de Eficiência Energética – Fonte: ASCOM TCEAL.

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *