5 de outubro de 2020

Novo Peugeot 208 repete em Alagoas o sucesso de outros estados e países

O Novo PEUGEOT 208 inaugura uma nova era para a marca no Brasil

Novo Peugeot 208 repete em Alagoas o sucesso de outros estados e países

Novo Peugeot 208 repete em Alagoas o sucesso de outros estados e países

Foto: Daniel Paulino/Giro 101Novo Peugeot 208 repete em Alagoas o sucesso de outros estados e países

Lucas Wanderley, diretor da La Cité, ao lado do Novo Peugeot 208

Novo Peugeot 208 repete em Alagoas o sucesso de outros estados e países

Um dos mais aguardados lançamentos do ano do mercado automobilístico no Brasil, o Novo Peugeot 208 repete também em Alagoas o sucesso de outros estados. Apresentado oficialmente no início do mês, o modelo – eleito o “Carro do Ano” pela imprensa especializada europeia no Salão de Genebra – já é o campeão de pedidos na concessionária La Cité, revendedora oficial da Peugeot no Estado. “A velocidade das vendas está acima do esperado”, comemora Lucas Wanderley, diretor da La Cité. O primeiro lote de carros chegou a Maceió esta semana já vendido. “Mas todo um trabalho de logística foi montado para garantir que a loja possua todas as variações e cores para pronta-entrega”, afirma.

Sobre o Novo Peugeot 208
O Novo PEUGEOT 208 inaugura uma nova era para a marca no Brasil. Dotado da mesma força revolucionária do PEUGEOT 206, que conquistou o consumidor e até hoje coleciona uma legião de fãs em todo o mundo, a nova geração do PEUGEOT 208 chega para ser uma referência no segmento hatch no mercado nacional. Por meio dele, a marca oferecerá ao brasileiro a expressão máxima de design, tecnologia e experiência de condução.

Totalmente em linha com a promessa mundial da Marca – Unboring The Future – o Novo PEUGEOT 208 traz soluções tecnológicas inéditas e se impõe pelo design apurado e único. Um hatch pronto para elevar a experiência de condução a um novo patamar, e com credenciais para se destacar no segmento e conquistar o consumidor. Na Europa, onde já é um sucesso de vendas, o Novo 208 conquistou a mais importante e tradicional premiação do setor, consagrando-se como “Car of the Year 2020”.

O motivo para tamanho sucesso é a união de fatores, como o design sofisticado, a tecnologia que abre caminho para direção semi-autônoma e, ainda, motores elétrico e a combustão. O motorista do Novo Peugeot 208, além de ter liberdade de escolha, também conta com equipamentos de auxílio de última geração e tecnologia inédita no Brasil.

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Design | Faróis de LED dianteiros que exibem a silhueta de “dente de sabre”, enquanto as caixas de rodas marcadas e os paralamas traseiros são uma sutil referência ao icônico modelo 205. O acabamento também é diferenciado, com toque macio no painel, detalhes em aço escovado e bancos de Alcantara, dando a sensação de dirigir um carro esportivo.

Tecnologia | Traz a tecnologia exclusiva e inédita no Brasil, o Peugeot i-Cockpit, um painel de instrumentos 3D que oferece ao condutor uma experiência visual diferenciada, com volante compacto, painel de instrumentos elevado, tela touch na ponta dos dedos e na linha de visão do motorista.

Desempenho | O Novo Peugeot 208 chega equipado com motor flex 1.6 e câmbio automático, em três modos para escolha: Esporte, Normal e Eco.

Fonte:  Aline Angeli – Amais Imprensa
Fotos: Daniel Paulino/Giro 101

 

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *