29 de dezembro de 2020

Claudia Métne sugere para o Ano Novo roupas brancas com uma cor a mais

Um ano diferente que permite variantes de cores anexado ao tradicional branco

Foto: Spartacus BrechesClaudia Métne sugere para o Ano Novo roupas brancas com uma cor a mais

Digital Influencer Claudia Métne

Claudia Métne sugere para o Ano Novo roupas brancas com uma cor a mais

Na virada do ano, a produtora de moda e influencer  Claudia Métne sugere para o Ano Novo roupas brancas com algo a mais.
Com um novo olhar para 2021, Claudia compôs looks brancos com outras cores. Um ano diferente que permite variantes de cores anexado ao tradicional branco, buscando diferentes  emoções  na cartela das cores que simbolizam algo a mais.
“Sempre utilizamos as undewears para o que desejamos para o ano novo e desta vez a moda expressa com detalhes a mostra”, diz Claudia.
Looks: Parresh
Fotos: Spartacus Breches
Beauty: Marcos Gaspar

Claudia Métne sugere para o Ano Novo roupas brancas com uma cor a mais
fonte: Maria Emília Genovesi

Confira as sugestões de looks com as cores que vão tomar conta das festas nesse réveillon

Click nas imagens para visualizá-las em tamanho maior

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), apresentadora de TV, programa Gente em Evidência, exibido pela TV Alagoas (SBT), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA), diretora de planejamento da Comunicação Hoje e da Tehron - Núcleo de Comunicação; publicitária, assessora de comunicação, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de divulgação da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas), associada da Febracos – Federação Brasileira de Colunistas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *