1 de fevereiro de 2021

ALANE celebra 43 anos de sua criação

Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro realiza solenidade virtual

ALANE celebra 43 anos de sua criação

Geraldo Ferraz

ALANE celebra 43 anos de sua criação
Por Gigi Accioly

Feliz, dinâmico e bem relacionado, o presidente da Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro/ALANE, Geraldo Ferraz de Sá Torres Filho, reuniu os associados dos núcleos dos estados nordestinos, virtualmente, na quarta-feira, (27/1), para comemorar os 43 anos de criação da Academia, que tem como finalidade disseminar a cultura, as letras e as artes do Nordeste para todo o país, como também estimular novas produções e valorizar escritores e artistas da nossa região.

Com sede na cidade de Recife/PE, a academia congrega 300 cadeiras e respectivos patronos, e reúne em seus núcleos escritores, musicistas, cantores, atores, artistas plásticos, escultores e fotógrafos.

Da coluna, nossos aplausos e votos de muitas produções artístico-culturais!

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online), editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (AL), Colunista da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora de planejamento da Tehron - Núcleo de Comunicação; assessora de imprensa e marketing, cerimonialista e mestre de cerimônias. Diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *