08 / 02 / 21

TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação técnica

Este convênio possibilita a troca de conhecimento, cursos, simpósios, debates, palestras

Ascom/TCE-ALTCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação técnica

TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação técnica

Buscando manter o intercâmbio de experiências, informações e tecnologias, o Tribunal de Contas de Alagoas, a Escola de Contas e a Associação de Municípios Alagoanos assinaram, na manhã desta segunda-feira (8), o termo de cooperação técnica para capacitação dos servidores.

A assinatura aconteceu em uma celebração, na sede da AMA, e contou com a presença do presidente e vice-presidente AMA, os; o diretor da Escola de Contas, conselheiro Rodrigo Siqueira; o presidente e o vice-presidente do TCE-AL, os conselheiros Otávio Lessa e Fernando Toledo. Também estavam presentes na cerimônia prefeitos dos municípios alagoanos.

Este convênio possibilita a troca de conhecimento, cursos, simpósios, debates, palestras, como também a realização de atividades de interesses comuns das instituições voltadas para o aprimoramento e capacitação dos servidores públicos e desenvolvimento institucional.

“A Escola vai fortalecer a parceria com a AMA de forma permanente. O Tribunal vem se transformando ao longo dos anos e não quer ser visto mais como bicho papão, mas sim como um parceiro”, destacou o conselheiro Rodrigo Siqueira.

A partir deste convênio, serão ofertados cursos, gratuitos e itinerantes nas nove regiões administrativas que servem de base para as fiscalizações do TCE-AL. “Quando colaboramos com vocês nós garantimos uma boa gestão, com uma prestação de contas eficiente”, concluiu o presidente Otávio Lessa.

Acompanhe a matéria completa no programa Minuto do Presidente, da TV Cidadã, através do LINK.

TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação técnica
fonte: ASCOM TCE/AL

Confira momentos da solenidade: TCE, Escola de Contas e AMA assinam termo de cooperação técnica

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *