03 / 03 / 21

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço para construção de novo clube náutico

Evento acontece no na quarta-feira (10), na sede do Iate Clube e também contemplará início da demolição do antigo espaço de lazer

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço para construção de novo clube náutico

O casal, Moacyr Albuquerque e Sandra, ao lado da diretoria do Iate recepcionará associados e convidados especiais, nesta quarta-feira (10)

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço para construção de novo clube náutico 

A partir da quarta-feira (10), o antigo Iate Clube Pajussara dará lugar a um novo clube náutico e social. É que a comodoria realiza, na data, um evento para celebrar a assinatura da ordem de serviço para a construção do novo ambiente e dá início, também, à demolição do antigo espaço de lazer que hoje ocupa o local. A iniciativa é aberta para sócios e convidados e tem início às 9h.

De acordo com a comodoria, o novo Iate Clube Pajussara deve contemplar diversos atrativos que visam trazer ainda mais comodidade aos alagoanos. Totalmente remodelado, o ambiente ganhará traços mais modernos na arquitetura, com uma construção baseada em elementos que valorizam os espaços livres e remetem à uma estética que preza pela funcionalidade e pela integração.

No projeto, está prevista, por exemplo, a construção de salão de dança, ginásio de esportes, quadras de tênis, estacionamento no subsolo com mais de 80 vagas para associados, salão de festas climatizado, sala de aula de dança, garagem náutica, restaurante e bar com vista panorâmica para a praia, entre outros atrativos.

“Esse é um momento histórico, muito esperado por nós e pelos cidadãos que têm o Iate Clube Pajussara como parte marcante de suas vidas. Nosso intuito é valorizar esse espaço da forma que ele merece e fazer com que ele possa estar presente na trajetória e no bem estar de cada vez mais pessoas”, afirma o comodoro Moacyr Albuquerque.

O evento seguirá todos os protocolos sanitários estabelecidos pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos no local e manutenção do distanciamento social entre os participantes.

Para mais informações, acesse http://www.iateclubepajussara.com.br/ ou entre em contato pelo email: iateclubepajussara@gmail.com.

Comodoria do Iate Clube Pajussara assina ordem de serviço para construção de novo clube náutico 
fonte: Iate Clube Pajussara

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *