25 / 05 / 21

TCE/AL e Escola de Contas assinam termo de Cooperação Técnica com TJ/AL e TRE/AL

 

TCE/AL e Escola de Contas assinam termo de Cooperação Técnica com TJ/AL e TRE/AL

TCE/AL e Escola de Contas assinam termo de Cooperação Técnica com TJ/AL e TRE/AL

Com o compromisso de democratizar as instituições, preparando seus agentes públicos para servir bem a sociedade, o Tribunal de Contas de Alagoas, e a sua Escola de Contas Públicas, juntamente com o Tribunal de Justiça de Alagoas, a Escola Judiciária Eleitoral do TRE/AL e a Escola Superior de Magistratura de Alagoas, firmaram um Termo de Cooperação Técnica, nesta terça-feira (25), que deve qualificar gestores e servidores, envolvendo as três instituições de ensino com o olhar voltado ao cidadão.

A assinatura do Termo aconteceu na sede do Tribunal de Justiça, e contou com a presença do Presidente do TCE/AL, conselheiro Otávio Lessa, do Diretor da Escola de Contas do TCE/AL, conselheiro Rodrigo Siqueira; do conselheiro aposentado José de Melo; do Presidente do TRE/AL, desembargador Otávio Praxedes; do Diretor da Escola Judiciária Eleitoral TRE/AL, Hélio Pinheiro, e o Juiz de direito e historiador, Claudemiro Avelino.

O termo vai contribuir com o crescimento e reforço da cidadania, tendo as instituições que se comunicam e trabalham juntas para ofertar qualificação e capacitação dos servidores e jurisdicionados, ampliando o âmbito de atuação de cada instituição envolvida, quem ganha com isso, é a população que necessita desses serviços. Para o presidente Otávio Lessa e o conselheiro Rodrigo Siqueira, a realização de mais uma parceria reafirma o compromisso do Tribunal de Contas e demais Instituições com o cidadão alagoano.

TCE/AL e Escola de Contas assinam termo de Cooperação Técnica com TJ/AL e TRE/AL
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *