02 / 06 / 21

Atenção Gestores Municipais

 

Atenção Gestores Municipais

Atenção Gestores Municipais

O uso da Tecnologia da Informação é fundamental no sentido de aprimorar técnicas de controle externo. Buscando isso, o Tribunal de Contas de Alagoas, a partir desta terça-feira (01), coloca no ar o novo “SICAP WEB”, esse sistema concebido para a realização de controle e auditoria de contas públicas, está disponível para os gestores municipais e vereadores que precisarão entregar nos prazos estabelecidos a “Remessa Orçamento”, “1ª Remessa” e “2ª Remessa”, com sua abertura no dia: 01/06 e fechamento dia: 15/06, assim exposto no Diário Eletrônico do Tribunal de Contas de Alagoas do dia: 14 de Maio do corrente ano no Ato Nº 103/2021.

Deste modo, os dados referentes ao exercício financeiro do 1º e 2º Bimestre de 2021, deverão ser enviados por esta nova plataforma “SICAP WEB”. Essa medida, visa garantir as condições para a realização das atividades de gestão e de controle com bases de dados que se inter-relacionam, relativas às atividades contábil, orçamentária, financeira, licitações/contratos e gestão de pessoal dos jurisdicionados.

Respeite os prazos e mantenha em dia suas obrigações com o Tribunal de Contas de Alagoas. Acompanhe as orientações pela TV Cidadã.

Atenção Gestores Municipais
fonte: Ascom TCE/AL

Atenção Gestores Municipais

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *