20 / 08 / 21

Shopping Pátio Maceió prepara uma agenda exclusiva para os bichinhos de estimação com a Semana Pet

Shopping center dá dicas especiais de cuidados, brincadeiras e desfiles, além de realizar feira de adoção e incentivar a solidariedade com doações às ONGs que cuidam de animais abandonados

 

Shopping Pátio Maceió prepara uma agenda exclusiva para os bichinhos de estimação com a Semana Pet

Shopping Pátio Maceió prepara uma agenda exclusiva para os bichinhos de estimação com a Semana Pet

O Shopping Pátio Maceió tem um convite especial às famílias e aos companheiros de quatro patas: a Semana Pet. O shopping center mais petfriendly da região prepara uma programação repleta de dicas imperdíveis de como cuidar do bichinho com Rosana Jambo, advogada e presidente da comissão de Bem-estar Animal da OAB/AL e Evelynne Marques, médica veterinária com formação em intercâmbio pela UFAL, além do concurso cultural e desfile, feira de adoção e campanha social para arrecadar rações e acessórios para ONG Grupo Pata Amada, que cuidam de animais abandonados. Para receber o público, o empreendimento segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel e medição de temperatura.

“Nossos bichinhos merecem atenção e cuidados especiais e, pensando nisso, preparamos a Semana Pet com atrações imperdíveis. É a oportunidade perfeita para aumentar a família com um novo amiguinho de quatro patas e aprender muito mais sobre o mundo animal”, convida Amanda Nunes, gerente de Marketing do Shopping Pátio Maceió.

Além de dicas de cuidados e de produtos desenvolvidos especialmente para os animais, a Semana Pet traz também um concurso cultural através das redes sociais da Casa Vieira. Basta tirar uma foto criativa do bichinho, publicar nos stories e mencionar a página @casavieria_magazine. O vencedor ganha um ensaio fotográfico completo, dúvidas sobre o Concurso Cultural podem ser tiradas diretamente no instagram da Casa Viera. A advogada e presidente da comissão de Bem-estar Animal da OAB/AL, Rosana Jambo, junto com a Médica Veterinária Evelynne Marques, marcam presença na programação com uma live transmitida nas páginas da Casa Vieira e do shopping center -@casavieira_magazine e -@shoppingpatiomaceio, no dia 21, às 17h, falando sobre os cuidados com o pet. Se a ideia é aproveitar a ação para aumentar a família, o shopping center, em parceria com a Casa Vieira, Uninassau e a ONG Grupo Pata Amada, preparam uma feira de adoção com aproximadamente 30 cães e gatos. Para adotar, é necessário ter mais de 18 anos de idade e apresentar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Em parceria com a Uninassau será realizada uma triagem para castração de pets, serão em média 40 vagas. Após a triagem, a universidade entrará em contato para agendar a castração gratuita, para realizar o atendimento é necessário se inscrever através do link https://conteudo.shoppingpatiomaceio.com.br/inscricao-de-castracao. Tudo isso, neste final de semana, dias 21 e 22, no estacionamento do empreendimento. A agenda fica completa com a emissão de RG para todos os companheiros de quatro patas, para emitir a Identidade Pet basta acessar as redes sociais do shopping e solicitar no direct ou através do link http://shoppingpatiomaceio.rds.land/identidade-pet, após o preenchimento dos dados o SAC do Pátio Maceió entrará em contato para combinar a entrega.

No dia 28 é a vez dos animais desfilarem com looks bem estilosos. O vencedor leva para casa um mimo especial. O empreendimento incentiva a solidariedade arrecadando rações, petiscos e acessórios, destinados à ONGs que cuidam de animais abandonados. Para isso, é só deixar a sua contribuição no local indicado em frente a Casa Vieira. A Semana Pet acontece entre os dias 21 e 29, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. Para receber o público com mais conforto e segurança, o Shopping Pátio Maceió segue com todas as normas sanitárias, como uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e intensificação na limpeza.

O Shopping Pátio Maceió é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19

Shopping Pátio Maceió prepara uma agenda exclusiva para os bichinhos de estimação com a Semana Pet
fonte: DIX Conteúdo e relacionamento – Mayara Vieira

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *