02 / 09 / 21

Coleção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Inspirada no florescer de um novo tempo, a consagrada marca gaúcha aposta em alegria dentro de um minimalismo libertário

 

DilvulgaçãoColeção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Adaptada aos desafios que afetaram o planeta, a Usaflex mais uma vez se reinventa para apresentar uma coleção totalmente nova, que faz da primavera uma motivação especial e libertadora.

Com o tema “Ser e Sentir“, a ideia é abrir janelas e portas para a natureza, respirar profundamente e se deliciar com os calçados que estarão nos pés das consumidoras pelo mundo todo.

Fernando Eduardo Muller, diretor de Pesquisa e Desenvolvimento da marca, explica o conceito da coleção Primavera 2021: “Minimalismo e elegância hoje são internacionais. Chegam inseridos em design democrático com produtos inteligentes, duráveis e funcionais, feitos para todas. O conforto e a qualidade andam de mãos dadas e os itens básicos são transformados em novos clássicos.”

As cores, embora minimalistas, trazem a alegria deliciosa da primavera: hortelã, camomila, lavanda e tan (aqueles tons de “terra” calorosos). Depois de muitas temporadas usando tênis e sapatos mais baixos, as flatforms reaparecem com uma estética supermoderna, que traz a opção do uso do salto alto sem perda do conforto que é o DNA da empresa.

DivulgaçãoColeção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Tamancos estilo Birken são o hit, conforto e estilo dentro de um despojamento total embora aceitos com muita graça em composições mais formais, com alfaiataria, por exemplo. As sandálias têm detalhes em velcro e elástico, o que as tornam funcionais e adaptáveis a qualquer ocasião.

DivulgaçãoColeção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Impossível não destacar a riqueza do toque artesanal nos variados produtos. O tramado é tendência sempre e vem agora com colorido especial para somar o clássico ao moderno. Aqui se inclui o couro cortado até com padronagem geométrica, nada mais contemporâneo. Tênis mule (calcanhar exposto) e schoolstyle (tênis com sola e biqueira mais volumosos) trazem estilo e conforto.

DivulgaçãoColeção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Para falar de bolsas, vale salientar o shape dos anos 2000 que ganha destaque nas coleções de marcas internacionais: é a bolsa baguete que chega com enfeites metalizados e assimétricos. Enfeites com pegada geométrica estão em alta e ainda é possível conquistar aquele toque moderno,exibindo no detalhe o monograma da Usaflex.

DivulgaçãoColeção primavera verão da Usaflex chega as lojas

Sobre a Usaflex
Fundada em 1998, na cidade de Igrejinha, Rio Grande do Sul, a Usaflex é pioneira e líder na fabricação de calçados e bolsas de couro que priorizam a inovação e moda de conforto para mulheres. Com produção de até 25 mil pares de calçados por dia, a marca se destaca por agregar tecnologia em mais de 50 diferentes linhas de produtos, que podem ser adquiridos pela loja virtual, multimarcas ou em uma 240 franquias espalhadas por todo território nacional. Até 2022, a Usaflex deve alcançar o número de 340 lojas no Brasil.

www.usaflex.com.br | Redes Sociais: @usaflex

Coleção primavera verão da Usaflex chega as lojas
fonte:  Si Comunicação – Desirée Meira

 

 

 

 

 

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *