31 / 10 / 21

Bruma Leve por Danielle França e Luciana Souza.


“Por trás da Bruma Leve, somos: Danielle França e Luciana Souza. O que nos une? A paixão pela moda e a liberdade.
Nossa marca nasceu para desvendar todos os mistérios da figura que surge das Brumas, VOCÊ. De forma ‘Leve’, livre e transgressora. Ultrapassando limites, quebrando padrões, normas e preceitos.
Queremos proporcionar experiências e estimular uma pausa para sentir e se reconectar através do olhar, tocar, cheirar, experimentar, ouvir e despir.
Onde você possa renunciar e ressignificar uma nova forma de vestir “A VIDA DE UM JEITO LEVE”.
Use Bruma, Viva Leve!

@brumalevebrand

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *