24 / 02 / 22

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão

Em versões tradicional e super, bebida tem receitas exclusivas que podem ser acompanhadas de chantilly e das famosas canecas congeladas da marca

 

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão

O calor da estação mais quente do ano deixa todo mundo com vontade de mergulhar em bebidas e sobremesas refrescantes. O milkshake é uma combinação de ambas e um dos produtos mais consumidos no verão e em todo o mundo. E o Outback Steakhouse, restaurante de inspiração australiana, traz variações de sabor e tamanho para quem quer aproveitar os dias quentes com o sorvete batido mais famoso do planeta.

O MilkShake (R$19,90) e o Super MilkShake (R$24,90) são duas das estrelas do menu da rede, disponíveis nos sabores morango e chocolate, e com receitas exclusivas que trazem a textura e a cremosidade perfeitas. É apresentado em charmosas garrafinhas, ou ainda, nas famosas canecas de vidro congeladas do Outback. E para deixar a experiência ainda mais gostosa, é possível acrescentar chantilly, trazendo um toque especial para criar um #MomentoOutback perfeito para os dias de calor e verão.

As duas versões do milkshake do Outback estão disponíveis somente nos restaurantes físicos da rede. Você pode conferir o cardápio completo pelo site www.outback.com.br ou no perfil do Instagram @outbackbrasil

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 122 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

MilkShakes do Outback combinam sabor e refrescância na medida para os dias de verão
fonte: Amais Imprensa – Aline Angeli

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *