04 / 03 / 22

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Floratta My Blue traz um novo blend de musks, aliado à cremosidade do sândalo e à sofisticação da íris, sendo a fragrância ideal para as românticas que querem se surpreender

 

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente

Floratta My Blue Desodorante Colônia

Floratta, maior marca de perfumaria feminina do Brasil, é conhecida por suas fragrâncias florais, marca registrada de seu universo olfativo. Floratta Blue, seu item mais queridinho e best-seller, acaba de ganhar uma releitura com o novo Floratta My Blue, uma fragrância ainda mais envolvente e marcante, ideal para quem quer reinventar o romance.

Criado pelo perfumista Dominique Ropion, responsável por grandes sucessos do mundo da perfumaria, o lançamento Floratta My Blue se destaca pela saída fresca, um corpo floral e um fundo amadeirado, mas com nuances diferentes: o frescor inicial da fragrância de My Blue é frutal, leve e aquoso, evoluindo para uma fragrância floral aveludada e extremamente sofisticada graças à presença da íris. Seu fundo é ainda mais envolvente e marcante do que o Blue, pelo novo blend de musks associado ao protagonismo de madeiras nobres, como o sândalo.

A marca convida a reinventar o clássico, com o lançamento de uma nova versão dessa fragrância icônica, incentivando as mulheres a se redescobrirem e se permitirem a viver um romance do jeito delas. “Para o lançamento de Floratta My Blue, fomos em busca de descobrir como o amor clássico existe nos dias de hoje para criar essa nova fragrância, que reinventa o clássico frescor confortável e atemporal de Blue, entregando um olfativo floral ainda mais envolvente e marcante, que traduz o conceito ‘romance do meu jeito’, em linha com os objetivos da mulher moderna”, explica Leticia Schwartz, Diretora de Perfumaria Feminina do Grupo Boticário. “Com seu toque de personalidade contemporânea, a novidade é perfeita para as consumidoras românticas, realistas e decididas, que estão prontas para trilhar o próprio caminho”, completa.

O lançamento Floratta My Blue chega com 20% de desconto até dia 6 de março. Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre.

Floratta Blue, clássico e queridinho da perfumaria do Boticário, ganha versão ainda mais marcante e envolvente
fonte: Texto&Cia – Pollyana dos Anjos

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *