08 / 04 / 22

Empreendedoras, Larissa e Isabela, fazem sucesso em Alagoas com a empresa ’Belline Drinks’.

“Eu, Larissa, sempre fui muito interessada em fazer bebidas. Sempre achei muito bonito! Então, comecei a querer aprender mais sobre o assunto. Com muita curiosidade, comecei a buscar mais conhecimentos e sempre pensando em ir cada dia mais longe. Já trabalhei em vários lugares: pousada, restaurante, beach clube, hotel, casa e etc. Depois de todas essas passagens, surgiu: Belline Drinks. A empresa começou pela nossa paixão e curiosidade por drinks. Os nossos nomes: Isabela e Larissa Kaline, dão sentido ao nome da empresa ‘Belline Drink.
A partir disso, começamos a divulgar nosso trabalho, para nossos amigos e familiares. Então, decidimos criar um Instagram para postar nosso trabalho. Iniciamos trabalhos em pequenos eventos: aniversários e batizados. Com a ajuda de nossos amigos e familiares, começamos a fazer eventos com um maior número de pessoas e todos foram divulgando. Ainda não somos uma empresa fixa. Eu, Larissa, fico responsável pela criação do cardápio e drinks. A Bella fica responsável pelo marketing da empresa e eventos. Hoje, a empresa é composta por 3 pessoas: Larissa, Isabela e Livia. Em eventos maiores, incluímos amigos para dar suporte ao evento, sempre estamos agradecendo a todos pelas indicações de trabalho e confiança! Nossa curiosidade em aprender cada dia mais nos deixou mais apaixonadas pelo trabalho com drinks, assim, oferecendo um serviço de qualidade e excelência para todos os nossos clientes”.

Foto divulgação.
Foto divulgação.
Foto divulgação.

@bellinedrinkss

Elexsandro Araújo

Nasceu em maio de 1986, em Recife, no estado de Pernambuco. é Empresário, Fisioterapeuta, Especialista em Gerontologia, Diretor Clínico do Institulo de Pilates Dr. Elexsandro Araújo, Professor, Escritor, Jornalista, Colunista Social, Editor-Chefe na coluna de FRENTE com Elexsandro Araújo, Cantor. Lançou o seu primeiro CD gospel autoral em 2017: Milagres. Publicou sua autobiografia em 2019: Entre a vida e o MILAGRE. No ano de 2020 publicou sua literatura de cordel: Letras de um Pensador. Entre os anos de 2019 e 2020 recebeu quatro premiações: Prêmio Destaque Nordeste. Prêmio Colunista Social Destaque Bernardo Guedes. Prêmio Personalidade Regional. Prêmio Ímpar Pernambuco. Possui diversas publicações em revistas nacionais e internacionais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *