23 / 05 / 22

Grupo do Outback remodela escritório para o trabalho híbrido pós-pandemia; veja fotos

Renovação pós pandemia do ambiente de trabalho do grupo Bloomin'Brands, dono das marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill, tem como objetivo acolher os colaboradores no retorno ao trabalho híbrido

 

Grupo do Outback remodela escritório para o trabalho híbrido pós-pandemia; veja fotos

No ano de 2020, o mundo foi atingido pela pandemia da Covid-19 e muitas empresas se viram obrigadas a adotar o home office como estilo de trabalho. Com o retorno ao sistema de trabalho híbrido, a Bloomin’ Brands se preocupou com a saúde e o bem-estar da equipe criando um novo conceito de escritório, que teve investimento de R$ 2,8 milhões.

Entre as novidades estão novas estações de trabalho mais amplas e uma dinâmica de espaço que permite a interação entre todas as pessoas com segurança e distanciamento. Novas tecnologias como leitura facial (com uso de máscara), salas de teleconferências para reuniões híbridas e muito mais. Cabines especiais para reuniões individuais para o colaborador ter mais privacidade também foram inseridas no ambiente. Além de um bar com vista para a Ponte Estaiada, projetado especialmente para a Happy Hour da Companhia, onde todos possam se reunir e confraternizar. O novo escritório foi planejado para trabalho híbrido, celebrações e encontros entre os colaboradores.

Outra novidade no novo ambiente é um verdejante jardim vertical, que os colaboradores podem pegar um vaso de planta para acompanhar a jornada de trabalho em sua mesa e devolver ao fim do dia. A ideia é que em toda mesa tenha um pouco de verde, para mais harmonia e inspiração.

A ida ao escritório não é obrigatória e permitida apenas para pessoas que estão imunizados contra à Covid-19. Além disso, diariamente a empresa cumpre os protocolos de segurança como aferição da temperatura corporal, disponibilização de álcool gel, capacidade reduzida nas estações de trabalho e distanciamento nos espaços comuns.

“Esse projeto é motivo de muito orgulho para nós. Cada detalhe do ambiente foi planejado com muito cuidado para saúde e bem-estar das Nossas Pessoas. Aqui na Bloomin’ temos colaboradores diversos e esse espaço é inclusivo para todos e todas. Além disso, o nosso escritório traz um novo conceito de Integração, Conexão e Movimento. Integração por meio de novos ambientes que proporcionam encontros e trocas entre os colaboradores. Conexão com nossos valores e cultura de maneira física ou até mesmo online. Movimento sempre para frente! Estamos em constante evolução, proporcionando novas experiências para Nossas Pessoas”, conta Tatiana Tafuri, diretora de Gestão de Pessoas e Legal da Bloomin’.

Sobre a Bloomin’Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

Grupo do Outback remodela escritório para o trabalho híbrido pós-pandemia; veja fotos
fonte: AMais Imprensa

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *