24 / 05 / 22

NATURAL & ESSENCIAL: NIVEA lança linha sustentável de cuidados com a pele

A novidade chega ao mercado com fórmulas e embalagens pensadas para cuidar tanto da pele quanto do meio ambiente

 

 

NATURAL & ESSENCIAL: NIVEA lança linha sustentável de cuidados com a pele

Em busca de soluções mais naturais para seus consumidores e dar continuidade a sua missão de impactar positivamente o meio ambiente e a sociedade, a NIVEA acaba de lançar, no mercado brasileiro, sua primeira linha de produtos sustentáveis: NIVEA Natural & Essencial, ideal para quem deseja transformar seu modo de consumir e criar hábitos de beleza eco friendly, sem abrir mão de performance.

Composta por: dois hidratantes corporais, nas fragrâncias Aloe Vera Refrescante e Lavanda Relaxante, com fórmula vegana e 98% de ingredientes de origem natural e dois sabonetes em barra, Aloe Vera e Hibisco, com 99% de ingredientes de origem natural, vegana e um mínimo de ingredientes sintéticos, que garantem a estabilidade e a segurança da fórmula. Uma novidade da NIVEA que proporciona todo o cuidado que vem da natureza para a sua pele.

Além do cuidado com a sua pele, a linha NIVEA Natural & Essencial também cuida do planeta. Com tecnologia avançada, no segmento de hidratantes corporais, a NIVEA desenvolveu frascos produzidos com 50% menos plástico* e sistema “roll up”, que possibilita enrolar as embalagens, garantindo que o produto seja usado até a última gota.
*se comparado com as embalagens das linhas regulares da marca.

Confira as novidades, indicadas para todos os tipos de pele:

NIVEA Hidratante Corporal Natural & Essencial

Todo cuidado e poder de hidratação NIVEA para quem busca uma beleza mais natural e hábitos saudáveis. Os Hidratantes Corporais Natural & Essencial são produzidos com 98% de ingredientes de origem natural e embalagem com 50% menos plástico*, desenvolvidas com tecnologia avançada que permite ser enrolada até o final. Disponíveis nas versões Aloe Vera Refrescante e Lavanda Relaxante, perfeitos para dar um boost no momento de autocuidado diário. Preço sugerido: R$ 19,80
*se comparado com as embalagens das linhas regulares da marca.

NIVEA Sabonete em Barra Natural & Essencial

Com 99% de ingredientes de origem natural e embalagem de papel cartão de fonte renovável, o novo NIVEA Sabonete em Barra Natural & Essencial conta com fórmula vegana e fragrâncias de Aloe Vera e Hibisco, desenvolvidas para trazer benefícios para corpo e mente. Os aromas proporcionam sensação de frescor, vitalidade e energia. Preço sugerido:  R$ 5,80

A linha Natural & Essencial pode ser encontrada em drogarias e supermercados de todo o Brasil.

Consumidores: relação pautada em transparência

O lançamento de NIVEA Natural & Essencial no Brasil é um passo importante para a marca, que tem como objetivo inspirar pessoas a reduzirem seus impactos ambientais transformando alguns hábitos em práticas mais ecológicas. Além disso, a novidade reflete uma posição mais ampla de compromisso da NIVEA em agir de forma responsável em relação às pessoas, ao seu portfólio, ao planeta, tornando este princípio parte da cultura e operações da empresa.

Estamos construindo uma empresa mais inclusiva e sustentável, e ainda há muito mais o que realizar. Temos orgulho de termos alcançado o que resultou na linha Natural & Essencial: produtos veganos, fórmula para hidratantes com 98% de ingredientes de origem natural e para sabonetes com 99% de ingredientes de origem natural, além da redução de 50% de plástico nas suas embalagens e de uso de papel cartão de fonte renovável nas mesmas. Vale reforçar que não apenas essa linha é FSC, mas todos os nossos produtos que utilizam esse substrato, reforçando o nosso compromisso.

No site da NIVEA Brasil, há uma seção dedicada à sustentabilidade, com detalhes dos compromissos ambientais e sociais, disponível para a leitura.

Sobre a NIVEA Brasil

O cuidado é a essência da NIVEA há mais de 100 anos. A marca está presente em cerca de 150 países e no Brasil, conta com um portfólio completo de hidratantes corporais e faciais, protetores solares e labiais, itens para cuidados masculinos, para banho e antitranspirantes. A NIVEA lançou a primeira emulsão hidratante do mundo, que mais tarde ficaria conhecida como a icônica e querida “latinha azul”. A constante busca por inovação e excelência fazem da NIVEA a marca nº 1 em cuidados com a pele no mundo. Atualmente, conta com mais de 500 itens em seu portfólio que valorizam a individualidade e necessidades de cada tipo de pele. Ao longo dos anos, a NIVEA segue conquistando a admiração e a confiança de seus consumidores e acredita no poder transformador do toque humano para gerar conexões, baseado no respeito e cuidado com o meio ambiente e as pessoas como parte de seus valores como marca.

www.NIVEA.com.br | www.facebook.com/niveabrasil | @NIVEABrasil

SAC: 0800 77 64832 ou 0800 77 NIVEA

NATURAL & ESSENCIAL: NIVEA lança linha sustentável de cuidados com a pele
fonte: MktMix Assessoria de Comunicação

 

Isabelle Accioly

Moda, Beauty & LifeStyle @isabelle_acciolyJornalista (MTB 1469/AL), formada em Marketing e Administração Financeira pela FAL- Estácio de Sá (AL) e especialista em Moda e Jornalismo de Moda pela Faculdade Estácio de Sá (RJ). Belle Accioly é apresentadora de TV da TV EVDCIA, fashion blogger, consultora de moda, imagem e estilo, figurinista e produtora de moda para filmes, TV e cinema. Atualmente faz parte do elenco do programa "Mais Estilo", da TV Mar, apresentando o quadro de Moda&Beleza; jornalista de Moda do Jornal Primeira Edição (impresso e on line); Revista AutoEstima (Curitiba-PR), Revista 100Fronteiras (Foz do Iguaçú/PR), maceio40graus.com.br e da revista eletrônica glorinhacohen.com.br (São Paulo-SP); Diretora de Marketing & Comercial da Revista Evidência Cosmopolita, revistaevidencia.com e TV Evidência. Foi colaboradora do site Ciro Batelli - Unique Style (SP), Jornal Ponta Verde (AL) e Jornal 40graus (AL); apresentou o programa de TV, "Gente em Evidência" (SBT), e atuou como jornalista-repórter nas emissora de Tv: MTV/NE e TV 40graus (Canal Net e youtube). Atual Relações Públicas da Mídia Brasil Associados (MBA); Diretora Regional da Abraccone (Associação Brasileira de Comunicadores e Colunistas Norte/Nordeste) seção Alagoas; filiada a Febraccos e Alacos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *