01 / 06 / 22

BRISA, da Flora, lança dois novos lava-roupas com perfumação de longa duração

Lava-roupas BRISA Lavanda e coco (800g e 400g) e Lava-roupas BRISA Floral com bicarbonato de sódio (800g e 400g)

 

A marca BRISA, pertencente à Flora, indústria nacional de bens de consumo, apresenta novas versões de seus Lava-roupas: Lavanda e coco; e Floral com bicarbonato de sódio, disponíveis nas versões 400g e 800g. Os lançamentos eliminam sujeira e odor*, deixam as roupas brancas mais brancas, cores vivas e radiantes e possuem perfume de longa duração.

Com foco em oferecer bom rendimento e perfumação duradoura, os produtos foram pensados justamente para agradar os consumidores que estão em busca desses benefícios. Segundo Fábio Pligel, Gerente da Unidade de Negócios BRISA, os novos lava-roupas de BRISA foram desenvolvidos para quem procura por praticidade e adora a roupa bem perfumada após a lavagem. “Além da fragrância de lavanda e coco, uma combinação deslumbrante com um toque doce e amadeirado, tem também a versão floral com bicarbonato de sódio, ingrediente muito utilizado pelos consumidores para potencializar a limpeza, que já vem adicionado à fórmula do produto para facilitar ainda mais o dia a dia”, finaliza.

*Tecnologia anti-odor presente na fragrância, para odor de suor e fumaça de cigarro.

Sobre BRISA

BRISA é referência em limpeza e perfumação, seja na lavagem das roupas ou da louça. Há mais de 20 anos no mercado, a marca pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos, higiene pessoal e limpeza.

Sobre a Flora

A Flora atua há 40 anos no mercado brasileiro no segmento de Cosméticos, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

BRISA, da Flora, lança dois novos lava-roupas com perfumação de longa duração
fonte|  Agência Fato Relevante – Beatriz Moraes

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *