13 / 07 / 22

GRUPO KAMIKAZE PROMOVE 1º ENCONTRO DE CARROS BENEFICENTE EM PROL DAS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM ALAGOAS

O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal que serão destinados a Comunidade Nosso Lar

 

Com.unique - Agência de MarketingGRUPO KAMIKAZE PROMOVE 1º ENCONTRO DE CARROS BENEFICENTE EM PROL DAS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM ALAGOAS

Com.unique – Agência de Marketing

           É hora de lustrar a lataria, roncar os motores, calibrar os pneus e botar os possantes na estrada para o 1º ENCONTRO DE CARROS BENEFICENTE, no próximo domingo (17), a partir das 14h, no Centro Pesqueiro de Jaraguá. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal que serão destinados a Comunidade Nosso Lar, localizada no Vergel do Lago.

         De acordo com Neto Brito, empresário e membro do Grupo Kamikaze, a Comunidade Nosso Lar, é um dos pontos de apoio as vítimas das fortes chuvas na região. Na oportunidade, ele destaca a real importância do encontro.

“Devido às fortes chuvas em Alagoas, muitas pessoas foram afetadas e encontram-se até desabrigadas. Pensando nisso, entramos em contato com a Comunidade Nosso Lar que hoje abriga mais de 100 famílias vítimas das chuvas no bairro Vergel do Lago e decidimos reunir os amantes de carros visando arrecadar alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene pessoal para essas pessoas”, explicou Brito.

       As doações podem ser feitas no dia do encontro ou podem ser deixadas nos pontos de coleta, que são: BRITO AUTOPEÇAS (ao lado da UPA Tabuleiro), MINDS ESCOLA DE INGLÊS (próximo a Praça Centenário) e BORA SEMINOVOS (por trás da antiga Cycosa Veículos).

      O 1º Encontro de Carros Beneficente do Grupo Kamikaze tem como apoio algumas empresas, são elas: Brito Autopeças, Comunique, Antigos Alagoas, DSC Clube, Amigos dos Antigos, Cheiro de Mofo, KM Garagem, Volks Clube, Honda Clube Maceió, Minds Escola de Inglês, Rebaixados Alagoas e Bora Seminovos.

GRUPO KAMIKAZE PROMOVE 1º ENCONTRO DE CARROS BENEFICENTE EM PROL DAS VÍTIMAS DAS CHUVAS EM ALAGOAS
fonte: Fátima de Paula | Com.unique – Agência de Marketing

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *