26 / 08 / 22

 Gestoras falam da parceria de sucesso por meio do  ‘Programa Ricos’

Exclusivo

 

 Gestoras falam da parceria de sucesso por meio do  'Programa Ricos'

Foto: Laura Rodrigues e Aline Silva

 Laura Rodrigues e Aline Silva possuem mais de 4 anos no segmento de consórcios e, atualmente, gerenciam a unidade do ‘Programa Ricos’, em João Pessoa.

  Para falar sobre o poder de transformação do ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, voltado para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e saberem como se manterem bem-sucedidas, que eu entrevistei as diretoras e parceiras, Laura Rodrigues e Aline Silva.

 Gestoras falam da parceria de sucesso por meio do  'Programa Ricos'

Foto: Rita Lima e Igor Oliveira

 

Quando e como vocês conheceram o ‘Programa Ricos’?

    R: Iniciamos no consórcio em 2018 e, sabíamos do projeto de crescimento de Rita e Igor, mas somente no inicio de 2022, que de fato começamos a fazer parte diretamente do ‘Programa Ricos’.

Qual a importância do ‘Programa Ricos’ nas suas vidas?

 R: Um novo jeito de ver o mundo empresarial e saber que existe um programa com processos e direcionamentos reais que podem e fazem a gente evoluir no financeiro e no profissional.

Em      que     e como           especificamente,    o ‘Programa Ricos’, transformou a vida de vocês?

    R:  Algum tempo atrás tínhamos ido procurar outras opções no mercado de consórcio e tivemos algumas frustações. Quando soubemos do novo projeto, o ‘Programa Ricos’, e sabíamos que os responsáveis eram Rita e Igor, que são grandes gestores, mentores e líderes, ficamos super felizes e confiantes. Mesmo porque já tínhamos trabalhado por cerca de 2 anos na base deles e, ao voltar para liderança com eles nos permitiu acreditar novamente na gente e, eles diariamente, nos auxiliam a melhor cada vez mais e saber que para todo o crescimento existe um processo a ser seguido.

Há quanto tempo vocês trabalham com Rita Lima e Igor Oliveira e, o que eles representam para vocês?

    R:  Há 5 anos atrás já trabalhávamos na mesma plataforma, porém somente a partir de fevereiro de 2022 que fechamos parceria direta como Gestoras no Estado da Paraíba, e representando o ‘Programa Ricos’. Rita e Igor representam muita determinação, fé e perseverança de que os nossos sonhos podem se tornar realidade.

Como foi para vocês chegar ao cargo de gerente de plataforma em nível de  estado as principais  funções de vocês? 

    R: Passamos por diversos altos e baixos, mas chegamos aqui com muita persistência, disciplina e, acima de tudo, com honestidade. Hoje nós temos a missão de formar novos líderes, novos donos de suas próprias empresas e proporcionar crescimento profissional e financeiro para todos que desejam embarcar nessa maravilhosa jornada.

Qual o diferencial que o Programa Ricos oferece?

    R: Inovação, amadurecimento profissional, orientação financeira e treinamentos personalizados para cada integrante que faz parte do programa.

 Qual   o    conselho        que     vocês  dão     para   aqueles         que querem participar do ‘Programa Ricos’?

 R: Primeiro reconheça que precisa de auxilio e segundo se permita  passar pelos processos para ter de fato seu crescimento e, esteja 110% envolvido em todas as etapas que o ‘Programa Ricos’ oferece.

Quais os benefícios adquiridos pelo programa de formação de líderes?

   R: Auto conhecimento, liderança eficaz, formação e crescimento

  Como as pessoas podem fazer para entrar em contato com vocês?

  R: Somos uma equipe preparada para te receber. Estamos sempre conectadas através do Instagram @laurarodrigues_consortium e @silvaaline_07, ou através do WhatsApp (83) 99386-7203 / (83) 98835-4639 e e-mail: plataformaup@outlook.com.br.  Você que reside no Estado da Paraíba e quer fazer parte desse time estraordinário nos procure que lhe mostraremos o melhor caminho para o sucesso!

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *