18 / 08 / 22

OX Cosméticos patrocina debate sobre transformações na maternidade

 

Casa TpmOX Cosméticos patrocina debate sobre transformações na maternidade

Evento na Casa Tpm em 2021

 

Nos dias 20 e 21 de agosto, a Casa Tpm realiza um evento que investiga toda a costura maternal carregada de complexidades e idealizações. Um dos debates, patrocinado pela OX Cosméticos, tem o tema: “A Jornada do auto(re)conhecimento no campo da maternidade”. O objetivo são os desafios da reconexão da mulher, a falta da rede de apoio e a luta das mães solo. O evento patrocinado pela OX Cosméticos contará com a cobertura das criadoras de conteúdo Vânia Goy e Dani Lima, no Instagram da marca.

As conversas serão apresentadas por Anelis Assumpção, Gisele Itié e Lian Tai, com o tema “A Jornada do auto(re)conhecimento pós maternidade”, na Casa Tpm, sediada na Casa de Cultura do Parque. O evento também conta com workshop de visagismo, raio X do fio capilar, exposição de poemas e a presença de convidadas como Negra Li, Lorena Improta, Elisama Santos, Samara Felippo, Karine Telles e Pepita.

Sobre a OX Cosméticos

Marca brasileira de produtos para cabelos, a OX Cosméticos possui 10 linhas de tratamento capilar, uma para cada necessidade dos fios – Hidratação Revitalizante, Nutrição Fortalecedora, Reconstrução Profunda, Liso Duradouro, Reparação Completa, Nutrição Intensa, Hidrata & Dá Brilho, Nutre & Cresce, Cuida do Couro & Fortalece e OX Hialurônico. Seus produtos, 100% veganos e não testados em animais, contam com o exclusivo Sistema OX Beleza Duradoura, que libera os componentes ativos de forma prolongada, para fios brilhantes, perfumados, hidratados e com movimento durante todo o dia. Há 27 anos no mercado, a marca OX pertence à Flora, indústria nacional de cosméticos e limpeza.

Sobre a Flora

A Flora atua há 40 anos no mercado brasileiro no segmento de Cosméticos, Higiene pessoal e Limpeza doméstica com marcas relevantes e muito queridas pelos consumidores, como Minuano, Francis, Neutrox, Albany e OX Cosméticos. Possui unidades industriais em Goiás e Santa Catarina e centros de distribuição em Goiás, Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Seus produtos estão nas gôndolas de todo o país e têm em comum a essência do cuidado, seja pessoal, da casa ou da família.

OX Cosméticos patrocina debate sobre transformações na maternidade
fonte: Fato Relevante: Vanessa Rosseto

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *