09 / 09 / 22

Gerentes do ‘Programa Ricos’ do Estado do Pernambuco falam sobre parceria de sucesso

Exclusivo

 

Gerentes do 'Programa Ricos' do Estado do Pernambuco falam sobre parceria de sucesso

Imagem: divulgação

  Danny Hebert e Bruna Franco possuem anos de experiência no segmento de consórcios e, atualmente, gerenciam a unidade do ‘Programa Ricos’, no Estado do Pernambuco.

  Tendo em vista a importância do ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, voltado para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e saberem como se manterem bem-sucedidas, que eu entrevistei, os gerentes, Danny Hebert e Bruna Franco.

Gerentes do 'Programa Ricos' do Estado do Pernambuco falam sobre parceria de sucesso

Imagem: divulgação

Quando e como vocês conheceram o ‘Programa Ricos’?

  R: Já tínhamos trabalhado no time do Igor Oliveira e da Rita Lima como vendedores, porém começamos a fazer parte do ‘Programa Ricos’, em setembro de 2020, em meio a pandemia.

   – Conhecemos o programa desde o início e achávamos fantástica a união, a comunidade e o movimento no mercado que eles faziam, foi o que nos motivou a entrar!

Em que e como especificamente, o ‘Programa Ricos’, transformou a vida de vocês ?

 R:  Sozinho não dá. Sem um guia e os caminhos certos a percorrer ninguém chega na prosperidade. No ‘Programa Ricos’, nós temos esse Norte, somos rodeados de empresários de sucesso o que nos motiva a querer ser sempre mais… Desde que entramos no programa nossa vida mudou de patamar!

Há quanto tempo vocês trabalham com os mentores Rita Lima e Igor Oliveira e o que eles representam para vocês?

  R:  Mudou o direcionamento da nossa vida como um todo. Antes do programa enxergávamos o mercado de uma forma e depois de ingressar no programa o nosso campo de visão desse business ampliou de uma forma extraordinária. Todo esse movimento que o programa possui nenhum outro time do mercado tem. Isso nos fez chegar a lugares inimagináveis.

Como foi chegar ao cargo de diretor (a) de operações e quais são as suas principais funções?

  R: Começamos no programa Ricos em 2020 e desde lá nossa parceria sempre foi de muito sucesso. Tudo isso se deu por ter os três como mentores, “Diga-me com quem tu andas, que eu te direi pra onde vais”. Eles desbravaram o mercado desde o início e passam o conhecimento do caminho pra quem deseja aprender. Gratidão por ter eles como líderes.

Qual o diferencial que o Programa Ricos faz?

   R:  Iniciamos no projeto como representantes, passamos no cargo de coordenadores do Estado até chegarmos a ser plataforma Regional. O cargo exige muita responsabilidade, principalmente com as empresas parceiras, a plataforma coordena as atividades comerciais, financeiras e operacionais dos representantes da base.

Qual o conselho que vocês dão para aqueles que queiram participar do ‘Programa Ricos’?

   R:  Estratégias, reuniões, mentoria com os líderes, treinamentos, feedback 1-a-1, reposicionamento e o incentivo ao mundo digital, (com lives etc.).

 – Possuímos também uma grade dentro do programa voltada pra todos os parceiros, independente de cargo:

TV Riquinho

Lives de Mentoria

Lives de storytelling dos líderes

Fábrica de Ricos (Voltado pra líderes), reuniões Estratégicas Semanais, possuímos agora um sistema de Eventos, Treinamentos e Mentorias que é o Método SEJA PRO.

Quais os benefícios adquiridos pelo programa de formação de líderes?

R:  Você que trabalha com Consórcio, não perde tempo. O senso de comunidade e responsabilidade, o propósito de ajudar o maior número colaboradores e clientes você não encontra em outro lugar nesse ramo.

 – No programa você tem networking de pessoas de sucesso e imersões que certamente mudará a sua vida!

  – Existe uma prostituição muito grande hoje no mercado de consórcios, o que o macula bastante o setor. Porém dentro do ‘Programa Ricos’ nós aprendemos o passo-a-passo do consórcio e como sermos um diferencial positivo nesse mercado.

Como as pessoas podem fazer para entrar em contato com vocês?

  R:   Através dos nosso respectivo Instagram. @hebertlucasb  ,  @brunna.francob ou através dos números (81)99183-7007  ou (92)98436-89089.

“Escolha Ser Rico, Escolha Ser PRO. Faça Parte!”

 

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *