02 / 09 / 22

Gestoras falam de suas trajetórias e parceria com o ‘Programa Ricos’

Exclusivo

 

Gestoras falam de suas trajetórias e parceria com o ‘Programa Ricos’

Foto: divulgação

  Pamela Tauane e Maiara Sampaio possuem anos no segmento de consórcios e, atualmente, gerenciam a unidade do ‘Programa Ricos’, em São Paulo.

  Para falar sobre as suas trajetórias e parceria com o ‘Programa Ricos’ – formação de líderes de excelência, voltado para tornar pessoas aptas a serem empreendedoras de sucesso, e saberem como se manterem bem-sucedidas, que eu entrevistei as gestoras e parceiras, Pamela Tauane e Maiara Sampaio.

Gestoras falam de suas trajetórias e parceria com o ‘Programa Ricos’

Foto: divulgação

Quando e como vocês conheceram o Programa Ricos?  

 R: Conhecemos o ‘Programa Ricos’, no momento da pandemia, através das Lives para desenvolvimentos de profissionais do consórcio via Instagram.

Em que a formação do ‘Programa Ricos’ transformou a vida de vocês? 

 R: A formação nos transformou pelo método de trabalho, plano de carreira, ensinamentos financeiros, mentorias e por ser um time com imensa união.

Qual o projeto de evolução que vocês pretendem obter a partir do Programa Ricos?

  R: Com o grande papel que ocupamos no ‘Programa Ricos’ nossa meta é bater grandes números não só na realização dos nossos sonhos, mais também na mudança de vida a partir do crescimento das pessoas que trabalham conosco.

Vocês lançarão que evento em São Paulo e com qual finalidade?

R:  Método seja Pro – Phoenix que tem como objetivo o desenvolvendo pessoas.

Quais são as suas perspectivas de crescimento com o projeto?

   R: Crescimento do nosso time e atingir metas de milhões em meses, bem como, a evolução da mente de pessoas, tirando-as do zero e as transformando em grandes empresários.

O que representa para vocês os idealizadores da formação, Rita Lima e Igor Oliveira?

R:  Rita Lima e Igor Oliveira são mentores gigantes e que nos inspiram.

Como as pessoas podem fazer para participar do lançamento?

  R:  Buscamos pessoas que estejam dispostas a se desenvolver e crescer. Se você estiver nesse propósito, nosso time, é o lugar de desenvolvimento.

Qual o site e as suas redes sociais de vocês?

 R:  Acessem nossas redes sociais. @podcastfenix  e @pamelatauane

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *