13 / 10 / 22

TCE AL promove curso intensivo de atualização e aprofundamento em língua portuguesa

 

TCE AL promove curso intensivo de atualização e aprofundamento em língua portuguesa

O Tribunal de Contas de Alagoas(TCE/AL) junto a Escola de Contas Públicas José Alfredo de Mendonça, iniciaram a partir da tarde de hoje (11), das 14h ás 18h, no auditório do TCE/AL, o Curso Intensivo de Atualização e Aprofundamento em Língua Portuguesa, que acontecerão todas as terças-feiras e quintas-feiras no mês de outubro e nos dias 1 e 3 de novembro.

O Curso foi Ministrado pelo professor Eduardo Sampaio, que preparou aulas personalizadas para atender todas as necessidades dos servidores, fazendo com que fosse promovida uma interação maior no mundo da textualidade, por meio de uma análise discursiva. Os participantes tiveram a oportunidade de contato com textos atualizados para a analisar as estratégias de sua formação e contextualização.

Ao todo serão 32 horas de aulas e será disponibilizado certificado para os alunos que comparecerem a 75% das horas do curso que correspondem a seis dias de aulas.

TCE AL promove curso intensivo de atualização e aprofundamento em língua portuguesa
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *