13 / 12 / 22

Escola de Contas do TCE/AL promove palestra sobre “Controles na Administração Pública”

 

Escola de Contas do TCE/AL promove palestra sobre “Controles na Administração Pública”

A Escola de Contas Públicas José Alfredo de Mendonça do Tribunal de Contas de Alagoas(TCE/AL), promoveu na tarde desta segunda-feira(12), no plenário do TCE/AL, a palestra “Controles na Administração Pública” com a especialista e contadora pública, Lisa Rubik. 

Lisa Rubik é C.E.O da Decisão Consultoria e Assessoria Lida. Membro Da Comissão Executiva do Fórum de Combate a Corrupção em Alagoas. Conselheira do Conselho Regional De Contabilidade (CRC/AL). Membro das Comissões de Contabilidade Aplicada ao Setor Público da Mulher e Câmara De Controle Interno do (CRC/AL).

O evento é realizado em parceria com a Associação dos Municípios Alagoanos( AMA), Ministério Público de Contas do estado de Alagoas(MPC/AL),  Instituto de Direito Administrativo de Alagoas e o Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas. Seu objetivo é  desinibir conhecimentos acerca dos mecanismos de verificação, controle, inspeção e registros,  exercidos sobre as atividades da administração pública.

Logo após a palestra de Lisa, foi dado início à mesa de debates e para compor estiveram presentes, o Diretor-Geral da Escola de Contas Públicas, conselheiro Rodrigo Siqueira; o Procurador do Ministério Público de Contas do estado de Alagoas Dr. Gustavo Santos; O Diretor de Controle Interno do TCE/AL, Aécio Diniz; o Prefeito de Capela e representante da AMA, Adelmo Moreira; o fundador do Instituto de Direito Administrativo de Alagoas, Delson Lyra; a representante do Fórum de Combate à Corrupção em Alagoas, Nadja Peixoto.

Escola de Contas do TCE/AL promove palestra sobre “Controles na Administração Pública”
fonte: ASCOM TCE/AL

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *