15 / 12 / 22

Projeto baiano Paggue cria máquinas de cartão sem aluguel e que também aceitam PIX

Economia

 

Projeto baiano Paggue cria máquinas de cartão sem aluguel e que também aceitam PIX

Imagem: divulgação

 

PIX fica em segundo lugar como favorito dos brasileiros; Paggue cria máquinas também com menos taxas

Além das mudanças nos hábitos de consumo, o mercado de pagamentos passou por transformações mais bruscas entre 2020 e 2022. Com a chegada do PIX, muitos empreendedores passaram a utilizar novas formas de pagamento e a se indagar sobre a importância das maquinetas, mas os cartões ainda seguem em ascensão.

De acordo com pesquisa feita pela Fiserv e enviada com exclusividade ao CNN Brasil Business, 28% dos brasileiros participantes preferem ainda utilizar cartões, enquanto 22% dizem que preferem o PIX para fazer pagamentos. O PIX também é tido como o mais confiável pelos brasileiros. A pesquisa mostra que 66% acreditam que o meio de pagamento é seguro, na frente de dinheiro em espécie (57%), código de barras (57%) e cartão com chip na maquininha (56%).

“Ter uma máquina de cartão pode ser o fator decisivo para um cliente fazer uma compra, já que muitos consumidores preferem essa forma de pagamento e alguns saem de casa apenas com cartões na carteira. Hoje acham que é só PIX, mas e quando o celular do cliente acaba a bateria? Eles querem passar o cartão!”, exclama José Alves, 51, empreendedor baiano.

A NOVIDADE BAIANA PARA TODO O BRASIL:
A dúvida que fica para muitos, porém, é como lidar com taxas altas e valor de aluguel com a utilização das máquinas. Foi para isto que surgiu uma nova solução baiana, que já está sendo aderida em todo o Brasil. A Paggue (@paggue), que já oferece máquinas com taxas reduzidas e zero aluguel, também inclui a aceitação de pagamentos via PIX – que aparece como mais uma opção, assim como crédito e débito.

Aqueles que desejarem adquirir uma maquininha com todos os novos benefícios, podem acessar o site https://paggue.io/ e realizar o cadastro.

QUAL MÁQUINA COM PIX ESCOLHER?

  1. Moderninha Plus:

Essa é a maquininha adequada para quem realiza vendas externas e possui um volume baixo a médio de vendas, pois sua bateria de longa duração possibilita várias horas de autonomia.

Possui chip próprio e conexão ao Wi-fi, o comprovante é enviado via sms e aceita diversas bandeiras

  1. Moderninha Pro:

Quando falamos em máquinas de cartão, esse é o modelo mais tradicional e versátil. Afinal essa maquininha é perfeita para negócios com um intenso movimento de clientes.

Essa máquina processa pagamentos com agilidade, aceita as principais bandeiras de cartão e pagamentos via QR Code e NFC. Além disso é a maquininha mais indicada para delivery e frente de caixa.

  1. Moderninha X:

Tá procurando uma máquina de cartão moderna e fácil de usar? Então, essa é a melhor opção para você! A moderninha X é a máquina mais indicada para escritórios. Prática e rápida, essa maquininha processa seus pagamentos em segundos.

Possui chip de dados, conexão ao Wi-Fi, aceita pagamentos pro NFC e sua bateria pode durar até 10 horas.

  1. Moderninha Smart:

Mas se você está constantemente em busca de novas tecnologias? Apresentamos a Moderninha Smart.

Esta maquininha é uma boa pedida para frente de caixa, a Moderninha Smart 2 recebe pagamentos no crédito, débito e por QR Code com rapidez e agilidade. Ela possui design moderno, conexão Wi‑Fi, Chip 4G e Bluetooth, tela sensível ao toque e câmera integrada.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *