02 / 12 / 22

Vidente faz revelações bombásticas no programa de Catia Fonseca, na Band

Comunicação

Vidente faz revelações bombásticas no programa de Catia Fonseca, na Band

Imagem: divulgação

 Chaline Grazik, mais conhecida como a “Vidente dos Famosos”, fez diversas evidenciações no Melhor da Tarde, que será exibido hoje, dia 02/11, às 14h3O.

https://www.revistaevidencia.com/2022/12/vidente-faz-revelacoes-bombasticas-no-programa-de-catia-fonseca-na-band/

Imagem: divulgação

Desde os setes anos, a médiun sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 28, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando coemceui a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada, com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a Vidente dos Famosos, e há 13 anos atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e pratica a psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, ela conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Melhor da tarde, com Catia Fonseca

Considerada a melhor sensitiva e taróloga no Brasil, por conta da segurança e veracidade de suas previsões, Chaline foi convidada por Catia Fonseca para falar sobre o seu trabalho no programa Melhor da Tarde, da Band TV, que será exibido no dia XX/XX, a parir das 14h30.

Além de falar sobre a sua trajetória, a clarividente fez diversas adivinhações bombásticas envolvendo muitos famosos.

“Ela está parando o Brasil e já fez cada previsão inacreditável. Nosso bate-papo foi muito bom e ela trouxe, também, a sua história, que é incrível”, comentou Catia Fonseca.

Linha exclusiva de Pedras de Proteção

Chaline é procurada não somente por seus acertos, mas também pela autoridade, e por falar sobre qualquer tema. Hoje além de ser uma grande sensitiva, também é empreendedora e acaba de lançar uma linha exclusiva de Pedras de Proteção, algo que já era um de seus grandes sonhos. Nos próximos meses, Chay como é chamada amorosamente por seus fãs, irá lançar um curso incrível de “Baralho Cigano”.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *