06 / 01 / 23

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado realiza cerimônia de transmissão de cargo

Governo

 

Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado realiza cerimônia de transmissão de cargo

Imagem: divulgação

A cerimônia de transmissão do cargo de secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado será realizada nesta terça-feira (10/01), às 10 horas, no Salão Nobre da sede da Pasta. O novo secretário Antonio Junqueira, já empossado pelo Governador Tarcísio de Freitas, receberá a passagem por parte do ex-secretário Francisco Matturro, que exerceu o cargo durante 2022.

O evento contará com a presença de autoridades federais e estaduais e representantes do setor produtivo.

A cerimônia terá transmissão ao vivo pelos canais oficiais da secretaria no Youtube e no Facebook (https://www.youtube.com/@agriculturasp e https://www.facebook.com/agriculturasp)

Após o evento, Antonio Junqueira estará disponível para atender a imprensa.

Serviço: cerimônia de transmissão de cargo de secretário de Agricultura e Abastecimento do Estado

Data: 10/01/2023

Hora: 10 horas

Local: Salão Nobre da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado

Endereço: Praça Ramos de Azevedo, 254, 1º andar – Centro, São Paulo/SP

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *