13 / 02 / 23

Confira horário do Maceió Shopping durante o carnaval

 

Confira horário do Maceió Shopping durante o carnaval

O  Maceió Shopping preparou uma programação especial de Carnaval para alagoanos e turistas que vão curtir esses dias de folia em nossa capital, com atrações para todas as idades. As lojas e estabelecimentos da praça de alimentação, além de cinemas e parques de diversão também funcionarão.

De 18 a 22 de fevereiro, a garotada por participar de oficinas  infantis, com pintura facial, oficina de máscaras e cabelo divertido, no piso 1, em frente a loja Renner.  Durante esses dias, a partir de 16h, acontece o desfile do bloco do Solzinho, espalhando alegria pelo mall, ao som das marchinhas e outros clássicos dessa época, com a participação super especial da Orquestra do Pinto da Madrugada.

Repetindo o sucesso da edição anterior e encerrando a programação, no dia 22, a partir de 16h, no Space, a diversão é para a turma de quatro patas, com bailinho pet, concurso de fantasias pet, espaço instagramável para fotos e sorteio de kits.

Os foliões também podem conferir  a mostra “40 anos de Mamãe na folia”  que exibe  vinte fotografias que retratam o bloco “Filhinhos da mamãe”, ao longo das últimas quatro décadas. A mostra segue até o dia 26 de fevereiro.

Com curadoria da museóloga e diretora do MTB, Hildênia Oliveira, a exposição fica em frente aos cinemas e também conta com a presença da boneca Mamãe, do boi de carnaval e de estandartes, peças que ficam expostas na sala do Museu, voltada para a festa da folia.

 *atrações gratuitas

 HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Sábado (18/02)  – Todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação funcionam em horário normal, de 10 até 22h.

Domingo a terça-feira (19, 20 e 21/02)

praça de alimentação  – 12h até 21h

lojas âncoras  – 12h até 21h

lojas satélites –  13h até 21h

Quarta-feira de Cinzas (22/02) – Todas as lojas e estabelecimentos da praça de alimentação funcionam a partir de 12h até 22h

Confira horário do Maceió Shopping durante o carnaval
fonte: Midia Nova Assessoria de Imprensa

Confira horário do Maceió Shopping durante o carnaval

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *