23 / 02 / 23

Fábio Porchat estreia novo espetáculo Histórias do Porchat no Teatro das Artes, em 3 de março

De volta aos palcos, o artista revela situações cômicas vividas em suas inúmeras viagens pelo mundo

 

foto: Davi NascimentoFábio Porchat estreia novo espetáculo Histórias do Porchat no Teatro das Artes, em 3 de março

Fábio Porchat

Histórias Do Porchat é o novo espetáculo de Fábio Porchat que estreia em São Paulo para temporada no Teatro das Artes, a partir de 3 de março. O artista retorna com novas histórias que prometem muitas risadas da plateia. São várias situações já vividas por ele em suas inúmeras viagens pelo mundo. Momentos que vão desde uma massagem na Índia, encontro com gorilas, safáris na África, e até dor de barriga no Nepal.

Ao longo de sua carreira e viagens, Fábio acumulou várias experiências, dando muito material para ser explorado no teatro, TV e cinema. A ideia da peça é divertir, aliviar um pouco toda essa pressão que vivemos nesses últimos anos de pandemia, e rir, sempre, é um ótimo remédio.

“É uma maravilha poder estar de volta no teatro, com gente de verdade na frente. As pessoas estão precisando sorrir. Por isso resolvi fazer um espetáculo sem polêmica, sem política, para geral ficar dando risada durante uma hora, esquecendo os problemas da vida, e, justamente, poder extravasar coletivamente. Rir junto, todo mundo, gargalhar; então é uma maravilha poder contar minhas histórias e ver que elas conseguem fazer o público sair do lugar comum. São Paulo tem um público que gosta de comédia e o gênero stand up é muito sólido aqui. Estou animado e quero ficar o ano todo!”, conta.

Com destaque nacional em filmes, séries, Internet e programas de TV, Fábio é hoje um dos grandes nomes do cenário brasileiro e uma grande referência na cultura de nosso país. O público terá um grande espetáculo e a certeza de que sairá mais leve e feliz do teatro.

Ficha técnica:

HISTÓRIAS DO PORCHAT

Texto, Direção e Atuação: Fábio Porchat. Cenógrafo: José Dias. Iluminador: Aurélio de Simoni. Figurinista: Roberta Tozato. Produçao: Sérgio Sayd.

Serviço: 

Estreia dia 3 de março, sexta-feira, às 21h, no Teatro das Artes.

Temporada: De 03 de março a 30 de abril. Sextas às 21h. Sábados às 20h. Domingo às 18h.

Ingressos: Sextas: R$120,00 (inteira). Sábados e Domingos: R$140,00 (inteira).

Compras no sitehttps://bileto.sympla.com.br/event/79425/d/174302

Duração: 60 minutos.

Classificação indicativa: 14 anos.

TEATRO DAS ARTES – Shopping Eldorado

Av. Rebouças, 3970, Loja 409, Pinheiros, São Paulo, SP.

Bilheteria: De terça a domingo, das 13h15 às 20h.

Capacidade: 769 lugares.

Fábio Porchat estreia novo espetáculo Histórias do Porchat no Teatro das Artes, em 3 de março
fonte: Assessoria Fábio Porchat

Gigi Accioly

Holofote @gigiaccioly - Jornalista (MTB 1468AL), colunista social do Jornal Primeira Edição (impresso/online); Assessora da Tehron - Núcleo de Comunicação; Realiza assessoria de imprensa e marketing; É cerimonialista e mestre de cerimônias; Editora-chefe e colunista da Revista Evidência Cosmopolita (Impressa), 1999/2015, AL; Colunista e editora da revista evidencia.com (EVDCIA on line); ex-apresentadora de TV, "Programa Gente em Evidência" exibido pela TV EVDCIA, TV Alagoas (SBT) e TV Mar; publicitária. Membro do Grupo Literário Alagoano (GLA); Ex-membro da ALANE/AL - Academia de Letras e Artes do Nordeste Brasileiro (Núcleo Alagoas); Comendadora (Comenda Professor Doutor Sebastião Palmeira (instituída pela Academia Maceioense de Letras). Diretora Regional em Alagoas da MBA - Mídia Brasil Associados; membro associada à FEBRACOS – Federação Brasileira de Colunistas Sociais. Ex-diretora de comunicação social da Soamar/AL. - Sociedade Amigos da Marinha de Alagoas; Colunista do extinto portal Ciro Batelli – Unique Style (SP e Las Vegas).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *