15 / 05 / 23

Casa Tegra reabre repaginada no Itaim Bibi

Reabertura

 

Casa Tegra reabre repaginada no Itaim Bibi

Imagem: Flávia Schmidt, gerente geral de marketing da Tegra, e Nina Silva, influenciadora.

    Após cinco meses de preparação, a Casa Tegra está de volta, repaginada. O espaço de experiências da Tegra Incorporadora abriu as portas na semana passada, em um novo endereço, no Itaim Bibi, e com um conceito que prioriza o aconchego urbano e as interações enriquecedoras. A programação cultural gratuita passa a dividir o espaço com estações de coworking, bar temático, um auditório informal, obras de design exclusivas, maquetes emblemáticas e uma área de relacionamento com a empresa.

Casa Tegra reabre repaginada no Itaim Bibi

Imagem: Espaço Tegra

Atrações estão confirmadas para o mês de maio, como um talk com os cenógrafos Wado Gonçalves e Diego Ognibeni sobre a conceituação da praça coberta e um bate-papo com o artista Cainã Gartiner, responsável pela série PNDA – as datas e horários dessas atividades serão divulgadas no site casategra.com.br. “Queremos que São Paulo nos visite e aproveite esse presente que dialoga com o ambiente urbano”, diz João Mendes, diretor de incorporação e comercial da Tegra Incorporadora.

SERVIÇO – CASA TEGRA

Endereço:  Rua Joaquim Floriano, 188, Itaim Bibi, São Paulo-SP.

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sábado, das 10h às 19h. Domingos e feriados, das 12h às 18h

Atributos: Pet friendly, acessibilidade e wi-fi gratuito

Entrada: franca

Informações:  casategra.com.br

 

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *