22 / 05 / 23

Chaline Grazik participa do clipe da nova música de Juliana Valiati

Gravação

 

Chaline Grazik participa do clipe da nova música de Juliana Valiati

Felipe Ventura, Juliana Valiati, Solange Zabaniski, Chaline Grazik, Fabrício Stemprowski

Junto com seu marido Fabrício Stempkowski, a vidente representa uma vida anterior da cantora 

Chaline Grazik participa do clipe da nova música de Juliana Valiati

Juliana Valiati

  A vidente oficial das estrelas Chaline Grazik e o seu marido Fabrício Stempkowski são as estrelas no clipe oficial da nova música da cantora e compositora Juliana Valiati, chamada “Na roça e na roçada“.

Chaline Grazik participa do clipe da nova música de Juliana Valiati

Solange Zabaniski, Fabrício Stempkowski, Chaline Grazik e o diretor Alexandre Arez

   O videoclipe, produzido pela Jeva Produções Artísticas  foi gravado em uma fazenda, no distrito de Porto Mendes, no Paraná (PR). Dirigido por Alexandre Arez, que já comandou os dois últimos lançamentos da cantora, conta a história de um grande amor que resiste a muitas vidas, em que Chaline e Fabrício interpretam uma vida anterior ao da cantora, na qual os dois são assassinados e, depois, se reencontram nesta vida, este segundo momento interpretado pela própria Juliana Valiati e pelo ator Felipe Ventura.

  Uma verdadeira trama de amor, ciúmes e desfechos intrigantes, que envolve os participantes.

  Para Chaline, participar deste projeto foi uma experiência diferente e muito positiva.

  “Foi um convite incrível. Eu não imaginava ser a protagonista no clipe de uma música, de uma cantora conhecida como a Juliana. O trabalho dela é lindo e fazer parte disso é um presente que ganhei. Tenho certeza de que as pessoas vão gostar da música e da produção”, afirma a vidente.

  Acompanhe as notícias no site e nas redes sociais da Juliana Valiati para saber quando a música “Na roça e na roçada” será lançada.

Chaline Grazik

Desde os sete anos, a médium sensitiva – reikiana e taróloga, Chaline Grazik, 29, já provava do poder de sua mediunidade, que só se tornou mais evidente durante a sua adolescência.

“Entre os meus 15 e 17, percebi que era algo espiritual. Foi quando comecei a ter contato com este mundo e resolvi desenvolver a minha mediunidade”, relembra Chaline.

Casada com o também médium Fabrício Stempkowski, Chay é mais conhecida como a vidente oficial das estrelas e, há 13 anos, atua como clarividente, através das previsões, como mentora espiritual e prática da psicografia. Mas, a gaúcha ficou conhecida na internet por divulgar previsões assertivas sobre famosos e situações públicas.

Atualmente, ela conta com mais de 5,4 milhões de seguidores no Instagram.

 

João Costa

João Costa é Jornalista, Assessor de Imprensa, é Membro da API (Associação Paulista de Imprensa), é "Prêmio Odarcio Ducci de Jornalismo, é "Prêmio de Comunicação pela ABIME – Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica, Digital e Influenciadores, é Prêmio Iberoamericano de Jornalismo, é Referência em Comunicação pela Agência Nacional de Cultura, Empreendedorismo e Comunicação – ANCEC, tem reconhecimento por Direitos Humanos pelo Instituto Dana Salomão e Menção honrosa do Lions Clube Internacional- Rio do janeiro. Teve participação ativa em eventos da Embaixada do Gabão no Brasil em Brasília, tendo inclusive, sido intérprete de discurso a convite do Embaixador do Gabão no Brasil, em jantar beneficente, com a presença do Vice-Presidente da República Federativa do Brasil. O mesmo possui participação em workshops, webinars, congressos e conferências.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *