André Staehler realiza palestra para Secretaria de Educação em Canela
Fonte: Assessoria | Aline Viezzër
Foto: Divulgação | Sincronário da Paz
André Staehler, atual coordenador do Movimento Mundial da Paz e Mudança para o Sincronário das 13 Luas no Brasil, defende a ideia de que o calendário vigente diverge da natureza, ocasionando falta de paz e harmonia à civilização. Assim, o tempo das 13 luas preceituado pela civilização maia resgataria essa harmonia perdida para todos os níveis da experiência humana.

André Staehler, atual coordenador do Movimento Mundial da Paz e Mudança para o Sincronário das 13 Luas no Brasil, com a secretária de Educação de Canela, Marluce Fagundes
Ele foi convidado para fazer uma palestra num encontro organizado pela secretaria de Educação de Canela, comandada por Marluce Fagundes, onde reuniu toda a sua equipe de trabalho. Na ocasião, André fez uma reflexão de Páscoa, intitulada “A Humanidade é uma grande família, cujo sobrenome se chama amor.”
As pessoas ficaram bastante tocadas com a explanação, as deixando emotivas e reflexivas sobre o momento. Na verdade, foi “um resgate profundo do essencial”, destaca Staehler.