02 / 11 / 13

Empresário potiguar leva Brasileiros aos Estados Unidos

Desde o ano de 2000, o empresário Wallace Moura se tornou referência no Rio Grande do Norte, no ramos de desenvolvimento de sites, com a empresa Parnanet.com, que continua com suas atividades. Porém, em Julho de 2012, ele se mudou de Parnamirim para os Estados Unidos, e agora abre espaço para aqueles que sempre quiseram conhecer ou estudar nos Estados Unidos, enfim realize seus sonhos.

Sempre com uma visão empreendedora, Wallace passou a oferecer um lado dos Estados Unidos que poucos conhecem. Não apenas as famosas cidades de Nova Iorque, Washington e Miami, mas também cidades de interior, montanhas, animais selvagens, cavernas, índios, etc.

Enquanto as agência de turismo convencionais vendem pacotes que se limitam-se a passagens e hotéis, fazendo com que o turista se impressione pelo valor do pacote, sem perceber que irá gastar muito mais ao chegar no outro país, Wallace preferiu construir pacotes que incluem tudo o que o turista irá precisar, inclusive guias e intérpretes durante toda a estadia nos EUA, dando total segurança mesmo para aqueles que não falam nada em Inglês.

Além de pacotes especiais para fotógrafos, grupos ecológicos e de aventura, terceira idade… a nova empresa, chamada Brasil-EUA, oferece planos de intercâmbio para quem quer estudar nos Estados Unidos, e aprender Inglês corretamente. A casa de família que hospedará os alunos de intercâmbio tem dois andares com muito conforto: 3 lareiras, sala de ginástica, sala de cinema com barzinho, sala de jogos, internet de 100mbs, além de um jardim com mais de 20 árvores e uma piscina espetacular.

A Brasil-EUA é uma empresa que nasceu para ficar, com a qualidade do que oferece e o tratamento especial que dá a seus clientes. A partir de 2014 passará a levar também grupos de Americanos para conhecer as belezas do Rio Grande do Norte.

Brasil EUA Turismo e Intercâmbio
www.brasil-eua.tur.br
Tel: +1 (423) 900-1500

Fanpage no Facebook:  https://www.facebook.com/turismo.intercambio

Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *