Expolar encerra mais uma edição de sucesso
Feira ultrapassou 30 mil visitantes, com ofertas e descontos de 50% em produtos de utilidades diversas.
Maior vitrine de produtos de decoração interior, moda e bem estar de Alagoas, a Expolar encerrou neste domingo (17) sua 14º edição com sucesso de público. Mais de 200 expositores, de toda parte do Brasil e cinco países, estiveram com estandes montados ofertando descontos especiais, para receber os mais de 3 mil visitantes que passam por dia pela feira.
Direcionado principalmente ao mercado de móveis e itens de decoração, o evento contemplou ofertas na indústria automobilística, vinhos e imobiliária, descontos em peças de artesanato, eletrodomésticos, estofados, utilidades para o lar, joias e produtos para beleza pessoal e para corpo; brinquedos e jogos. “Uma multifeira de caráter sociocultural para toda a família, onde o cliente tem a oportunidade de negociar direto com o fabricante”, comenta Armando Garcia, organizador do evento.
Realizada pela Openbox, os expositores da 14ª Expolar se dividiram em empresas e empresários autônomos vindos de quase todos os estados do Brasil e de países como Turquia, Arábia, Índia, Paquistão, Itália, Bolívia, Peru e Equador, ocupando os 4,7 mil metros quadrados de espaço físico do Centro de Convenções.
Recebendo 30 mil visitantes, a feira firmou-se como o principal centro de compras em período estabelecido do Estado. Além do alto fluxo de público, a Expolar é responsável por gerar, anualmente, cerca de 250 empregos diretos a desempregados de Maceió e região, colaborando para o aumento da renda mensal das famílias. O faturamento total desta edição somou cerca de R$ 6 milhões, com movimentação de capital e negócios.
O sucesso, além da tradição e confiança traçados por mais de uma década de história, deve-se também ao compromisso com a inovação sempre cumprida pelos organizadores. Neste ano, dois salões movimentam ainda mais a frequência da 14ª Expolar: o de Noivas, com novidades do mercado de casamentos e festas em geral, e o Salão de Imóveis, realizado pela Ademi, onde os visitantes puderam barganhar diretamente com oito construtoras e incorporadoras e dois bancos a compra de bens imóveis.
Fonte: New Pubb Assessoria.